1 2|| G i r l f r i e n d ?

6.6K 512 144
                                    

But there's a hope that's waiting for you in the dark
You should know you're beautiful just the way you are
And you don't have to change a thing
The world could change its heart
No scars to your beautiful we're stars and we're beautiful

- Scars To Your Beautiful; Alessia Cara

P.O.V Lívia Cooper

Acordo com muita dor de cabeça, olho para o lado e encontro a cama da Mia vazia, ótimo, acordei atrasada, pego o meu celular e aperto os olhos por conta da claridade forte, quando me acostumo consigo ver a imagem nitidamente, meio dia, meu Deus, já é hora do almoço.

Me levanto cambaleando e vou até o banheiro, me encaro no espelho e quase que dou um pulo com o susto, meu cabelo está um completo embaraço, meus olhos inchados, minha cara está amassada e a ponta do meu nariz está vermelha, isso sempre acontece quando eu bebo muito.

O que eu gosto da Megh é que quando eu estou com ela tudo é tão intenso que eu nem tenho tempo de pensar nos problemas, ela sempre tem uma coisa nova para fazer, o bom é que ela consegue ser mais complicada do que eu, então nós duas temos a certeza que na nossa "bolha" ninguém irá nos julgar e isso me faz lembrar que temos que conversar sóbrias sobre esse cara que está perseguindo ela.

Somos solteira, podemos ficar com quem quisermos, e eu sei o quanto a Megh é sedenta por carinho, ela se apega demais as pessoas e ela tem tanto medo de perder as pessoas que estão ao seu lado que fica cega, uma garota do coração tão grande que procura amor em pessoas vazias.

...

Joguei meu potinho de sorvete vazio no lixo e continuo andando distraída, uma garota loira do cabelo liso com uma roupa de líder de torcida vinha na minha direção, só uma pergunta rapidinho, todas as garotas que eu vejo são loiras ou é só impressão minha?

- Ei, você viu o Gustavo?- ela cruzou os braços mastigando seu chiclete que fazia um barulho irritante.

- Não, eu deveria saber?- cruzei os braços também.

- Obviamente já que você só vive com ele agora.- calma Lívia, não vamos julgar as pessoas sem conhecê-las.

- Não, eu não sei onde ele está.- forcei um sorriso.

- Ok, quando você achar ele diz que a namorada dele está lhe procurando.- sorriu para mim.- tchau coração.- saiu rebolando.

O Gustavo namora? Por que ele nunca me contou? Deve ser porque a gente nunca falou sobre essas coisas, enfim, até que ela é bonita, ok, bonita é pouco para ela, ela é do tipo de garota perfeita, tem o rosto totalmente moldado, o sorriso que parece aqueles de comercial de pasta de dente, o cabelo obviamente natural, o corpo nem precisa de comentários né?

É nesses momentos que eu começo a me auto comparar com pessoas como ela, eu nunca terei aquele corpo ou aquele rosto, eu sou toda confusa, meu rosto é confuso, meu cabelo é confuso, meu corpo é confuso, enfim, eu não sou bonita.

Continuei a andar só que dessa vez em direção a cantina, cheguei lá e encontrei o Gus sentado numa mesa sozinho, caminhei até ele e sentei em cima da mesa na sua frente lhe pegando de surpresa, mas logo ele abre um sorriso.

- Oi Liv.- ele cumprimentou sorrindo.

- Oi, tua namorada está te procurando.- peguei uma batatinha do seu prato.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora