5 4 | | I d o n o t b e l i e v e

3.4K 269 63
                                    

I been goin on, I been growin up
I’m a know it all, I don’t know enough
See I was racing and waiting for the day
That I would be old enough
Guess I’ll be patient and pace myself
Gotta prepare for when goings rough

- Seventeen; Alessia Cara

P.O.V Lívia Cooper

- Você transou?- Mia gritou dando um pulo da cama.- Aí meu Deus, você transou!- ela exclamou.

- Fala mais alto por favor.- pedi ironicamente.- Sim Mia, eu transei.- revirei os olhos.- Agora senta, se você pediu para saber sobre o meu fim de semana eu vou te contar tudo.- ela se sentou ainda meio em êxtase.

- Eu ainda não acredito que você transou, Lívia Cooper, a futura velha virgem dos onze gatos transou, como esse mundo é louco.- falou ainda impressionada.

- Falando nisso, você viu o Jhonatan esse fim de semana?- perguntei roendo uma unha.

- Sim, foi bem rápido mas me rendeu uma série de orgasmos.- arregalei os olhos.- Nem faz essa cara que você também gozou... Quer dizer, você gozou né?- franziu o cenho.

- Sim Mia, eu tive um orgasmo.- falei baixo.

- Aí que orgulho da minha bonequinha.- apertou minhas bochechas.- Me conta o que aconteceu depois.

- Bem, no domingo eu fui conhecer a mãe dele...- fui interrompida por um grito histérico dela. Meu Deus, por que eu não arrumo amigas normais?

- Você foi conhecer a sua sogra?- perguntou animada.- Meu Deus, que final de semana movimentado hein, me conta tudo.

- Vou contar se você não interromper.- reclamei de cara fechada.- A mãe dele é um amor de pessoa, super legal, engraçada, tagarela e tem uma cozinheira maravilhosa.- elogiei minha querida sogra.- Ela foi super simpática comigo, me fez rir, e ela é tipo, super direta, fala tudo sem pensar e nem se importa.- falei rindo.- Vocês duas podiam ser amigas.

- Pelo o que você falou a gente se daria muito bem.- concordou.- Fico tão feliz por tudo está dando certo na sua vida.- segurou minha mão.- Sério, você merece depois de tudo que passou.

- É como está escrito na casa de Augustus em A Culpa é Das Estrelas, se deseja o arco-íris tem que suportar a chuva, só espero que ela não volte, estou amando esses dias ensolarados.- suspirei pesado.

- Não vai voltar, as grandes lutas só são dadas a grandes guerreiros.- comecei a rir fazendo ela ficar confusa, afinal essa frase não tem nada de engraçado.

- Então estão achando que eu sou o Rambo.- comentei rindo mais ainda, mas dessa vez Mia acompanhou entendendo minha piada. Humor é a melhor coisa do mundo.

- Você não presta.- colocou a mão na minha coxa.- Então, vamos almoçar?- ela perguntou se levantando da cama.

- Perguntando a macaco se ele quer comer banana?- perguntei me levantando também.

...

Estávamos sentadas na mesa do almoço comendo obviamente, é o que se faz quando se vai ao refeitório não é mesmo? Gus se aproximou de nós duas sorridente e se sentou ao meu lado.

- Olá garotas.- me deu um selinho.

- Eca Gustavo, minha boca está suja.- passei a palma da mão em cima dos lábios.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora