3 5 | | i n l o v e

4.8K 382 258
                                    

Heaven help me
My mind changes like the wind
Please excuse me
I don't know where to begin
But I didn't think I cared
I could be your friend
But I'm unprepared
Oh, I've never felt like this
I was unaware
You were lighting flares
Now I'm running scared
How did it come to this?

- Waking Up Slow; Gabrielle Aplin

P.O.V Lívia Cooper

- Obrigado por não ter ficado diferente comigo depois do que eu te contei.- agradeci a Mia que me olhou confusa.

Já fazem semanas que a Mia e o Thomas sabem do que aconteceu comigo e meu irmão, mas ao contrário do que eu pensei eles entenderam e continuaram me tratando da mesma forma que antes, fazia um tempo que eu queria agradecê-los e achei esse momento que está apenas nós duas ideal para isso.

- Por que eu te trataria diferente? O que aconteceu com você pode acontecer com qualquer um.- encolheu os ombros.- Agora apressa os passos se não chegaremos atrasadas na sala de aula.- caminhou apressadamente.

...

Estava fazendo o exercício de química até que senti algo batendo na minha cabeça, olhei para o chão e vi uma bola de papel perto do meu pé, quem foi que jogou isso em mim? Olho ao redor e vejo Gustavo apontando para o papel que agora estava em minhas mãos, o que aconteceu com esse povo que não manda SMS para mim? Preferem ficar jogando bolinhas de papel em pessoas alheias.

"Me encontra na quadra depois do almoço, precisamos conversar."

Era o que estava escrito no papel. Quando alguém diz para mim "precisamos conversar" eu já fico apreensiva, sempre soube que quando os meus pais falavam assim comigo é porque eu havia aprontado, mas agora eu não faço a mínima ideia do que posso ter feito, será que eu falei algo que ele não tenha gostado ou agido de uma maneira que não lhe agradou?

Perguntas que só serão respondidas daqui a muitas horas, ótimo, agora não conseguirei fazer esses exercícios, mesmo que eu tente minha cabeça sempre mudará para esse assunto, eu não quero fazer e errar tudo, se for para fazer algo que seja bem feito. Aliás, falando em bem feito, o que será que o Gustavo quer falar comigo?

Droga, estou pensando nisso novamente.

Se concentra Lívia.

Se concentra Lívia.

Se concentra Lívia.

Se concentra Lívia

Se concentra Lívia.

Precisamos conversar.

...

Entro no refeitório e não encontro o Gus, talvez ele já tenha vindo ou ainda virá, será que aconteceu alguma coisa muito grave com ele? Nas outras aulas que tivemos ele estava tão distante, sei lá, ele nunca é assim, fico preocupada dele está com raiva de mim.

- Hoje vai ser lasanha.- Mia falou animada.

- O que?- praticamente gritei.- Eu não acredito.- corri em direção a fila que estava pequena antes de aumentar.

Ela me acompanhou, tinha só duas pessoas na nossa frente e aquele cheiro estava sendo uma tortura para meu estômago, os garotos que estavam na nossa frente saíram e eu ansiosamente dei um passo longo esperando a tia colocar a lasanha no prato, pelo cheiro posso deduzir que é de frango, a minha preferida.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora