Oi coalas, tudo bom com vocês?
Finalmente chegamos ao final da história, fazem quatro meses que eu escrevo ela e com certeza foram os meses mais conturbados da minha vida. Nesse período aconteceram muitas coisas, por isso eu demorava para postar, por isso que os capítulos não saíam tão bons, até porque o que eu escrevo saí de acordo com o meu humor.
Tenho que admitir que fiquei decepcionada quando vi que a história não cresceu tanto como era esperado, nas minhas expectativas já era pra está com cem mil leituras, mas temos apenas 43K, mas fico feliz em saber que essas pessoas que estão lendo são realmente os leitores fiéis que me acompanham desde que eu comecei aqui, pessoas que já demonstraram de todas as formas que vão está do meu lado em qualquer situação.
Quero agradecer a todos que me apoiaram, que me entendem quando eu sou grossa, que entendem meu sarcasmo e minha ironia, costumo dizer que essas pessoas não são apenas leitores, eles são meus amigos, porque nos comentários conversamos sobre tudo, eu conto coisas pessoais e vocês me contam também, gosto de manter um relacionamento assim com vocês, porque sem o leitor não existe o escritor, e eu serei todos os dias grata por ter vocês na minha vida.
Sei que muitas pessoas não concordaram com o final que eu decidi dar a história, mas sinceramente eu não me importo se vão me chamar de puta, de vadia, de quenga, pessoas que comentam isso são apenas crianças desesperadas por atenção. E do fundo do meu coração quero que vão tomar no cú. Eu dou o final que desejar para MINHA história, não vou fazer algo que eu não goste para agradar pessoas alheias, fiz isso por muito tempo e a partir de hoje não farei mais. Se não gosta de mim ou do jeito que eu escrevo não posso fazer nada, mas eu não estou te obrigando a ler nada do que eu escrevo, você está aqui por livre e espontânea vontade.
Eu não vou parar por aqui, tenho quatros histórias na minha cabeça prontinhas para serem escritas e quando eu postar a primeira irei avisar aqui. Sei que os leitores verdadeiros irão me apoiar, porque somos uma família e apoiamos um aos outros.
A moral da história é que não devemos construir a felicidade em cima de outra pessoa, e que não devemos ficar se culpando por tudo que acontece, que no final iremos superar tudo, mas que isso só depende de nós mesmos e de mais ninguém.
Sinto que depois dessa história eu amadureci muito na escrita, quando paro para comparar a primeira história que eu escrevi com essa vejo como cresci mentalmente, como eu mudei minha visão sobre o mundo e sobre as pessoas e fico muito feliz com isso.
Obrigado por tudo, pelas gargalhadas, por ficarem ao meu lado sempre, tem gente aqui que eu conheço a mais de um ano, que sabem o motivo de eu começar com um "oi coalas" no quadro de avisos, que eu criei um grande afeto. Podem contar comigo sempre.
Até a próxima coalas, bjundas para vocês ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Подростковая литератураLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...