6 1 | | g o a l

2.8K 261 107
                                    

I know you're not far
But I still can't handle all the distance
You're travelling with my heart
I hope this is a temporary feeling

- My Everything; Ariana Grande

P.O.V Gustavo Johnson

Vinte e quatro horas que eu não via a Lívia, vinte e quatro horas que eu estava convivendo com o seu silêncio e aquilo estava me matando, onde ela estava? O que ela estava sentindo? O que ela estava pensando? Eu só queria saber isso.

- Cara, senta, você vai abrir um buraco no chão se continuar desse jeito.- Thomas reclamou me fazendo parar de andar em círculos.

- Você fala isso porque a situação não é contigo.- falei me sentando.

- O que a Mia fez afeta todos nós, a Lívia perdeu uma amiga e acha que o namorado lhe traiu, você perdeu uma amiga e a namorada, e eu perdi uma amiga e tenho outros dois amigos na merda, e o pior de tudo que eu não posso fazer nada para ajudar, estamos todos na merda.- falou cruzando as pernas estilo idiozinho.

- Eu sei, desculpa, é que eu estou tão nervoso e ansioso, se a Lívia terminar comigo eu não sei se vou suportar.- passei a mão no rosto.

- Se você está tão curioso para saber sua resposta por que não vai atrás dela?- olhei para ele com uma cara irônica. Como se eu não tivesse pensado nisso.

- Não Thomas, ela pediu um tempo e eu vou respeitar, sei que é muita coisa para assimilar, a única prova que eu tenho é minha palavra, o que não vale muito.- falei já cansado.

- Então pensa em outra coisa, você tem treino hoje, final dos jogos interescolar nessa semana, e ainda a recuperação de química, tenta se concentrar nessas coisas.- falou se levantando da cama.

- Eu estou com fome, sempre como muito quando estou ansioso.- falei me levantando também.

- Você come muito em qualquer hora, dá até uma raiva quando eu vejo que você não engorda.- bateu a mão nas minhas costas.

- Saí para lá com o teu mal olhado, vai que amanhã eu amanheça com cento e noventa quilos?- fiz uma careta saindo do quarto.

- Seria uma dádiva para mim, eu iria ficar bem mais bonito quando andasse do teu lado.- fechou o porta com nossa chave.

Caminhamos pelo corredor conversando sobre coisas nada a ver, era notável que o Thomas queria apenas me distrair para eu não pensar tanto nesse problema com a Lívia e eu lhe agradeço muito por isso, eu realmente preciso me concentrar em outra coisa se não fico louco.

Entramos no refeitório e eu não pude evitar de olhar para todos os lugares para ter certeza que iria lhe ver, mas ela não estava lá, o que fez minha animação momentânea ir embora.

- Ela não está aqui Gustavo, poxa, a melhor amiga dela e seu namorado estavam se beijando, você acha mesmo que ela estaria por aqui, você acha mesmo que ela ainda está no internato?- Thomas falou quando percebeu que eu olhava para todo lado.

- Obrigado por me animar, você é um ótimo amigo.- falei irônico.

- Estou sendo sincero Gustavo, na cabeça dela você lhe traiu, se fosse ao contrário você iria lhe perdoar fácil?- neguei abaixando a cabeça.- É a mesma coisa com ela, acho que ela quer acreditar mas aquela cena sempre fica voltando na sua cabeça.

- Eu só queria nunca ter aceitado ir com a Mia para atrás daquela quadra, nada disso estaria acontecendo.- passei a mão no rosto.

- O que passou, passou.- colocou a mão no meu ombro.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora