Capítulo Especial 3

986 77 23
                                    

you said we can't go back
but who says that I wanted that?

Girl; Clairo

P.O.V Lívia Cooper

Estou ansiosa, estou ansiosa, estou ansiosa.— repetia andando em círculos.

— Calma Liv, daqui a pouco ele chega.— disse Sam se levantando do sofá.— Vou sair para vocês ficarem sozinhos, depois eu volto para nós três sairmos.

Sam saiu e eu fiquei lá parada na sala esperando a campainha tocar, ok, talvez você não esteja entendendo nada então deixa eu te explicar.

Caso você não se lembre, eu sou Lívia Cooper, eu não tenho mais o cabelo azul, não fique decepcionado comigo, meu cabelo agora é castanho claro, tudo tem fases, e a fase do cabelo azul acabou.

Por que você está ansiosa? Vocês devem está se perguntando isso- ou talvez não estejam. Bem, o Gustavo (isso mesmo, meu ex namorado) vai vim aqui.

O que você e o Gustavo são um do outro? Essa pergunta é bem difícil, conversamos praticamente todos os dias, ele está no último ano da faculdade então não tem tido muito tempo e eu continuo trabalhando na livraria, não reatamos, não oficialmente pelo menos, não teve nenhum pedido nem nada do tipo, mas ele vem aqui a cada dois meses e sempre ficamos próximos, acho que vocês entendem o que eu quero dizer.

Mas eu não me importo que a gente não tenhamos rótulos, somos apenas dois seres humanos livres que por espontânea vontade escolhemos passar um tempo juntos, não é nada forçado, quando estamos com vontade de conversar ligamos, e quando não estamos sumimos, não tem cobranças, não tem ciúmes, somos apenas duas pessoas que se amam.

A campainha tocou e eu não demorei nem um segundo para ir abrir a porta e me jogar nos braços dele, não deu tempo de falarmos nada, apenas o beijei e puxei ele para dentro do apartamento.

Caminhamos entre beijos até o quarto, houve tropeços no meio do caminho e malas sendo jogadas pelo os cantos, mas no fim conseguimos chegar até a cama intactos.

***

— Então, bem-vindo.— falei ofegante me virando para ele.

— Você trata todos os seus convidados tão bem assim?— perguntou dando um sorrisinho de lado.

— Só os que são meus ex's namorados.— lhe dei um selinho.

— Eu estava com muitas saudades de você, sabia?— colou seu corpo nú junto ao meu.

— Eu também estava.— lhe beijei da forma mais calma que eu consegui.

Fomos interrompidos por uma notificação do meu celular. Me afastei dele e peguei meu celular na cabeceira, era uma mensagem do Sam.

Sam

estou aqui na frente, se vocês estiverem nús por favor se vistam antes de eu entrar.

***

— Gustavo!— deu um abraço forte nele.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora