4 9 | | d o m e s t i c a t e

3.4K 294 143
                                    

'Cause nobody knows you, baby, the way I do
And nobody loves you, baby, the way I do love
It's been so long
It's been so long
Maybe you are fireproof
'Cause nobody saves me, baby, the way you do

- Fireproof; One Direction

P.O.V Lívia Cooper

- Mas me explica direito essa coisa de prótons.- pedi ao Gustavo que estava pintando as minhas unhas do pé.

- Se eu fosse você não explicava de novo Gustavo, tu já falou umas dez vezes.- Thomas reclamou enquanto olhava algo no seu celular.

- O namorado é meu, quem manda nele sou eu.- falei convencida.

- Eu tenho mais anos de amizade.- ele rebateu.

- Estou cagando para isso querido, quem beija essa boquinha sou eu.- mandei um beijo para ele.

- Devo admitir que estou me sentindo lisonjeado por ter duas pessoas brigando por mim, mas vamos parar ok?- pediu enquanto tirava os borrados da minha unha.

- Se você brigar com o Thomas só vai perder uma amizade, mas se brigar comigo vai perder todo esse corpinho, agora a decisão é sua.- falei convencida passando a mão na barriga por cima da blusa.

- Querida, eu sou mais gostoso que você.- se levantou da cama e levantou a camisa exibindo sua barriga definida. Prefiro minhas gordurinhas.

- Homão gostoso hein, vem aqui gato.- tentei parecer sensual.

- Opa gata, não precisa nem pedir duas vezes.- correu em minha direção se jogando em cima de mim. Eu só sabia gargalhar, muitas garotas ficariam excitadas, mas poxa, é o Thomas, é impossível ficar excitada por ele.

- Ei, parem os dois, borrou a unha toda.- Gus reclamou pegando algodão e a acetona.

- Sério que você está mais preocupado com a unha dela do que com o fato de eu está esfregando esse corpinho maravilhoso em cima dela?- Thomas perguntou incrédulo saindo de cima de mim.

- Sério cara, olha para você e olha para mim, eu sou muito mais gostoso, não tenho motivos para ter ciúmes de você.- Gus falou despreocupado tirando o que borrou da minha unha.

- Poxa brother, não te conheci assim.- Thom falou fingindo está magoado.

- Deixa de ser gay garoto.- revirei os olhos.

- Sabe o que eu estava pensando? Nunca mais transei.- poxa vida, que mudança de assunto hein.

- Mano, você só pensa em sexo.- Gus reclamou dando as últimas retocadas nas minhas unhas.

- Óbvio, sexo é a melhor coisa do mundo.- revirou os olhos.- Tenho que arrumar alguma garota daqui.

- É óbvio que em meio a tantos garotos elas vão querer transar com você.- falei irônica.

- Eu descobri porque você é tão ranzinza.- olhei para ele curiosa.- É falta de sexo, você precisa relaxar, vamos lá no banheiro.- sorriu malicioso.

- Ei, eu tô aqui ok?- Gus reclamou.- Tem como parar de dar em cima da minha namorada? Obrigado, de nada.

- Se ela não fosse tão gostosa...- não precisou nem ele terminar, um tênis em grande velocidade bateu no seu rosto fazendo seu pescoço ir para trás. Que mira hein.

- Eu mandei parar de dar em cima da minha namorada.- falou irritado.- Terminei.- fechou o esmalte.

Até que as unhas ficaram bem bonitas, poderíamos abrir um negócio de manicure e pedicure, temos muito futuro nisso. Mas agora voltando ao foco dos dois melhores amigos discutindo e a boca do Thomas inchada por causa do impacto do tênis, não sei se devo rir ou tentar amenizar a situação.

- Parou os dois.- falei encerrando a mini briga.- Gustavo pede desculpas ao Thomas por ter lhe acertado com um tênis, e Thomas, se desculpe por ter me paquerado na cara dura.- ordenei cruzando os braços.

- Eu não vou pedir desculpas para ele.- Gus falou ainda com raiva.

- Agora Gustavo, não me faça pedir duas vezes.- lhe lancei um olhar ameaçador.

- Desculpa.- falou emburrado olhando para o Thomas.

- Desculpas pelo o que?- insisti cruzando os braços.

- Desculpa por ter te acertado com um tênis.- falou a contragosto.

- Thomas, é sua vez.- falei olhando para ele.

- Desculpa por ter paquerado a tua namorada.- falou suspirando pesado.

- Ótimo, amiguinhos não devem brigar, temos que respeitar um ao outro ok?- falei como se estivesse falando com duas crianças. E para falar a verdade, eu realmente estava falando com duas crianças.

- Ok Lívia.- falaram juntos.

- Pronto, agora vão comprar duas fatias de pizza para mim, de nada.- me deitei no chão.

- Essa sua namorada é muito abusada.- Thomas reclamou saindo do quarto acompanhado do Gustavo.

A maioria das pessoas ainda tem que aprender a domesticar seus namorados. Mas Lívia, namorados são animais? Mais ou menos, eles são quase animais, um cachorro por exemplo, se você não lhe corrigir quando estão errados eles continuarão fazendo as mesmas coisas, como ficar chorando por comida mesmo já tendo comido, e até comer seus sapatos. O namorado é como um cachorro, temos que domesticar eles para eles aprenderem que não deve fazer aquele erro de novo.

Desde quando eu virei a rainha das teorias? Esse tempo com o Gustavo está me fazendo aprender coisas novas, até que ter um relacionamento não é tão ruim como eu havia pensado, é até legal ter alguém com quem compartilhar aprendizados.

...

- Onde você passou a tarde?- Mia perguntou assim que eu entrei no quarto.

- No quarto dos garotos.- eu sou o cachorro da Mia e ela me domesticou direitinho.

- Ah, entendi.- falou voltando sua atenção para o celular.- Vou jantar, você vai agora?

- Eu ia tomar banho, mas comida é mais importante.- encolhi os ombros.- Espero que hoje seja cuscuz.

- O que?- perguntou confusa.

- Cuscuz é um prato bem típico no nordeste, lá ele é feito de farinha de milho mas em alguns lugares eles são feitos com farinha de arroz, eu particularmente prefiro o de farinha de milho porque é o prato original e é bem mais gostoso.- expliquei.

- Nossa, em termo de comida você sabe tudo.- falou admirada.

- Fazer o que né? Comida é vida.- dei de ombros.

- Mas por que você acha que eles serviriam aqui? Pelo o que eu saiba ele não é tão comum por essas áreas.

- Eu tenho fé Mia.- fiz minha pose mais dramática.

- Vamos logo garota, estou com medo de você ameaçar a cozinheira com uma faca para ela fazer esse tal cuscuz.- veio até mim passando o braço pelo meu ombro.

- Boa ideia Mia.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Capítulo bosta novamente mas vocês tem que me dá um desconto, estou doente gente, entendam, please.

Até a próxima, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora