0 7 || c a l l

7.7K 560 117
                                    

It's been a long day without you, my friend
And I'll tell you all about it when I see you again
We've come a long way from where we began

- See You Again; Wiz Khalifa feat. Charlie Puth

P.O.V Lívia Cooper

Estávamos deitados na cama olhando para o laptop assistindo Supernatural, se alguém visse iria dizer "nossa, que casal mais bonitinho" mas na verdade não tem nada de romântico aqui, e nunca terá, quando duas pessoas são amigos a probabilidade de eles nunca mais se falarem são mínimas, mas quando são namorados ficam juntos por algum meses e depois se separam perdendo toda a proximidade com o outro, eu não quero que isso aconteça.

- Aí meu Deus, eles vão fazer um exorcismo.- Gustavo escondeu seu rosto na curva do meu pescoço fechando os olhos.

- Até parece que é a primeira vez que você está assistindo, metade dessa série é só exorcismo.- revirei os olhos.

- Mas eu não gosto quando saí essa fumaça preta da boca das pessoas, você já parou para pensar a dor de garganta que ela sente depois?- ele falou tão sério que eu fui obrigada a rir.

- E eu achando que a Mia era doida.- balancei a cabeça rindo.- Gus meu amor, você fica tão bonito com a boca fechada.- pressionei suas bochechas fazendo sua boca ficar com um bico engraçado.

- Você me chamou de que?- eu posso está louca mas acho que vi algum tipo de brilho no olho dele, esse garoto precisa ir num médico.

- Gus?- franzi o cenho.- é só um apelido para encurtar seu nome, mas se você quiser eu posso continuar te chamando de Gustavo.

- Não, Gus tá ótimo.- sorriu.- ninguém me chama assim.- ele pareceu pensativo.

- E não é para chamar, esse é um apelido que só eu posso te chamar, é algo pessoal.- talvez eu tenha criado uma regra? Sim, talvez.

- Ok Liv.- sorriu. Será que ele não cansa de sorrir?

- Liv não tem graça, todo mundo me chama assim.- encolhi os ombros.

- O nome Lívia já é pequeno, Liv é o apelido mais legalzinho que se pode dar.- dei de ombros.

- Ok, mas vamos voltar a assistir.- voltei a prestar atenção na tela do notebook.

A série já estava acabando, é estranho a sensação de eu me sentir tão a vontade com alguém como eu estou com o Gus, a muito tempo eu não consigo socializar, chegar nos lugares e já fazer uma amizade, talvez esse internato não seja tão ruim.

- GUSTAVO...- um garoto entrou gritando fazendo eu me sentar imediatamente.- opa, desculpa, não sabia que estava com uma garota.- sorriu malicioso.

- Eu mereço.- murmurei revirando os olhos.

- Ela é só minha amiga.- Gustavo falou com cara de tédio fechando o notebook.- Lívia esse é o Thomas, meu colega de quarto, Thomas, essa é a Lívia, minha amiga.- nos apresentou.

- Espera, essa não é a novata?- revirei os olhos.

- Eu tenho um nome.- falei com tédio.

- Eu sei, é mina gostosa do cabelo azul.- fuzilei ele com o olhar.

- Volta a me chamar assim e eu arranco tuas bolas.- me levantei da cama.- Já vou indo, nos vemos depois.- me despedi do Gustavo indo em direção a porta.- saí da frente.- empurrei o Thomas saindo do quarto.

Caminhei pelo corredor da ala masculina passando por alguns garotos de toalhas ou só de bermuda. No meio do caminho meu celular começa a berrar com aquele toque chato, por que nos celulares de hoje em dia não se coloca a música que você quer? Tirei ele do bolso vendo o nome "Meghan" piscar no ecrã, imediatamente eu atendi.

- Lívia sua galinha, como assim você sumiu?- tão meiga.

- Oi para você também Megh, também senti saudades.- falei irônica.

- Nem vem com esses papos, você me abandonou.- dramática como sempre.

- Eu não te abandonei.- revirei os olhos.- Minha mãe me colocou num internato.

- Aquela cobra fez o que?- gritou fazendo meu ouvido fazer um zumbido.- desde quando?

- Faz uma semana eu acho.

- E você não me conta nada?- voltou com o drama.- mas como você está?

- Estou bem... Fui na Amy, me ajudou muito já que depois da consulta eu não voltei a me cortar.- olhei para minhas unhas.

- E se você voltar a fazer isso eu arranco teus dentes.- falou séria.- Liv, tenho que desligar, minha mãe está me chamando, mas depois eu te ligo ou mando uma mensagem para a gente marcar alguma coisa para fazer, e vê se não me troca hein.

- Nunca meu amor, depois a gente marca alguma coisa, beijos.- desliguei sem deixar ela falar mais alguma coisa.

Como eu amo essa garota, ela é só basicamente a melhor amiga do mundo, não vejo a hora de encontrá-la para podermos fazer nossas loucuras, como na vez que tivemos que sair correndo porque um guarda municipal estava atrás de nós, havíamos grafitado em um banheiro químico, aquele dia foi hilário, depois a gente deu boas gargalhadas até ficarmos com a barriga doendo.

Já faz tempo que eu não faço nada que seja espontâneo, aqui no internato é tudo tão monótono, acordar, estudar, almoçar, e passar o resto do dia sem fazer nada, no meu caso é ficar vagando pelos corredores como uma alma assombrada e escutar músicas, não que eu achasse que aqui seria legal, mas também não imaginei que fosse tão chato.

- Oi Mia.- cumprimentei entrando no quarto.

- Oi Liv, o curso técnico foi tão legal hoje.- ela falou animada.

Mia está fazendo um curso de tecnologia, ou para atendente de telemarketing, eu realmente não me lembro, não que ela queira ser atendente de telemarketing, mas segundo suas palavras é bom ter vários cursos no currículo.

Eu queria ser igual a ela, eu não penso no futuro, numa carreira, marido, filhos, acho que passei tanto tempo pensando na morte que nunca parei para pensar na minha vida daqui para frente, eu prefiro focar no agora, resolver minha vida, entrar nos trilhos e depois pensar nessas coisas de adultos.

- Você acha que tem pizza na cantina?- perguntei depois de alguns minutos calada.

- Deve ter, vamos comer? Estou com fome.- passou a mão na barriga.

- Vamos, só tem que esperar eu tomar banho.- cheirei minha axila fazendo uma careta.

- Ok sua porquinha.- ela falou rindo.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Me desculpem esse capítulo super pequeno, é que eu tinha que terminar para poder postar hoje, então foi meio que uma corrida contra o tempo.

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora