5 8 | | n a u g h t y

2.9K 244 14
                                    

As the smoke clears, I awaken
And untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed?
All my windows still are broken
But I'm standing on my feet

- Skyscraper; Demi Lovato

P.O.V Lívia Cooper

Entramos no pub que a Megh marcou com a Amy, ela já estava sentada numa mesa com um copo cheio de bebida, pela cor verde acho que é licor, não é minha bebida favorita mas eu bebo.

Caminhamos juntas até ela que nos viu e sorriu ajeitando o cabelo, continua a mesma, será que ela nunca irá mudar esse corte? Sentamos na sua frente e logo já tirei as sapatilhas dos meus pés, acho que elas estão pequenas porque estão apertando muito.

- Oi meninas.- ela cumprimentou sorrindo.

- Amy, já faz tempo que não te vejo pessoalmente.- Meghan comentou se esparramando na cadeira.

- Oi Amy.- cumprimentei de maneira mais educada.

- Oi Lívia, quanto tempo.- sorriu me avaliando.- Quais são as novidades?

- Perdi minha virgindade.- ela cuspiu a bebida bem longe e Megh deu um pulo da cadeira quase caindo da mesma.

- É o que?- as duas perguntaram ao mesmo tempo.

- Por que você não me contou?- Megh perguntou chateada.

- Eu pergunto a mesma coisa, por anos eu escutei os seus problemas e você não tem a capacidade de mandar uma mensagem contando isso?- Amy perguntou me olhando com raiva.

- Não é como se fosse a coisa mais importante da vida, é só sexo, prazer carnal, não tem necessidade de sair falando.- me defendi.- Vocês duas já transaram também, não deveriam ficar tão impressionadas.

- Não tem nada a ver com o sexo e sim com a consideração de contar tudo para a sua melhor amiga, você sabe tudo sobre mim mas parece que eu não sei nada sobre você.- Megh falou cruzando os braços e olhando para direção contrária de onde eu estava.

- Ok meninas, nós viemos aqui para se divertir não foi para brigarmos.- Amy tentou melhorar a situação.- Sua forma de ficar com raiva sobre a Lívia esconder isso de você é porque sua mãe escondeu por anos o relacionamento dela com o motorista do seu pai, então você tem medo que isso aconteça com você, então exigi sinceridade de todos a sua volta.- ela falou olhando para Meghan que abaixou os ombros.

- Não se ache a sabe tudo só porque é psicóloga.- falou rabugenta olhando para minha ex psicóloga.

...

Depois de alguns minutos e alguns copos de tequila o assunto foi esquecido e começamos uma conversa animada enquanto a gente comia as batatas fritas que havíamos pedido.

- Mas é difícil achar um cara quando a profissão é mais forte que você mesma.- Amy comentou enquanto pegava uma batatinha.- Uma vez eu estava com um no quarto pronto para transarmos, mas aí eu percebi que ele estava inseguro e não pude segurar minha língua começando uma sessão de terapia com ambos seminus, no final da noite ele estava chorando falando sobre sua mãe que não lhe dava carinho o suficiente.

- Quem mandou ser linguaruda, a culpa foi sua.- Megh falou dando um gole na sua bebida.

- Você também é linguaruda, mas está tentando mudar para ter a aprovação da sua mãe.- Meghan revirou os olhos.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora