I don't know if this is wrong because someone else is telling me that it's wrong
But I feel this so let me just like, try my best not to let this happen again
We weren't necessarily put in the best position to make the best decisions- Purpose; Justin Bieber
P.O.V Lívia Cooper
- Oi, desculpa.- falei parando uma garota no corredor.- Você sabe quem é o Gustavo né? O capitão do time de basquete.- ela assentiu.- Você viu ele em algum lugar?
- Sim, eu vi ele por trás da quadra de esportes.- falou apontando para a direção.
- Obrigada, tchau.- agradeci indo pelo caminho que ela apontou.
A Mia sumiu então eu resolvi ir atrás do Gustavo já que eu não tinha nada para fazer, mas ele não estava no quarto e nem em lugar nenhum, rodei essa escola inteira. Fui até atrás da quadra e para ser sincera lá é bem esquisito, dá medo.
Tinha gente escutando música, fumando, conversando entre amigos, umas garotas da minha sala que são meio excluídas. Virei para outra parte e me deparei com a pior cena da minha vida. O Gustavo e a Mia se beijando.
Com certeza se for comparar a dor de quando meu irmão morreu para a dor dessa cena, essa estaria em segundo lugar. Uma fincada forte atingiu meu coração enquanto eu estava estática olhando aquela cena. Meu namorado e minha melhor amiga se beijando.
- Eu não acredito...- falei meio atônita fazendo os dois me olharem assustados.
- Lívia, eu posso explicar.- Gustavo falou rápido passando a mão em cima do lábio.
- Não precisa explicar nada Gustavo, ela já viu, não tem porque esconder.- Mia falou sorrindo debochada e passou o braço pelo seu pescoço.
- Está maluca Mia? Você sabe que eu não tive culpa.- falou com raiva empurrando ela de cima dele.
- Não precisa fazer esse teatro amor, ela já descobriu tudo.- falou passando a mão no braço.
- Mia... Você era minha melhor amiga, por que fez isso?- perguntei sentindo lágrimas quentes e pesadas escorrendo pelo o meu rosto.
- Desculpa Livinha, o amor de nós dois falou mais forte.- falou cínica.
- E você Gustavo... Como pode fazer isso? Eu me entreguei a você, eu confiei em você e aí você me traí com minha amiga.- gritei passando a mão no rosto na tentativa de enxugar as lágrimas.
- Lívia, não é nada disso, deixa eu te explicar.- tentou dá um passo na minha direção mas eu recuei.
- Vocês dois se merecem, dois falsos babacas, morram juntos e vão para o inferno.- me virei e saí correndo o mais rápido possível dali.
P.O.V Gustavo Johnson
Estava sentado na arquibancada da quadra assistindo uns jogos na NBA que eu havia perdido, até que eu sinto que alguém se sentou ao meu lado, viro minha cabeça e encontro a Mia com um sorriso de orelha à orelha.
- Oi Gustavo.- cumprimentou ainda sorrindo.
- Oi Mia.- pausei o vídeo.
- Vou te pedir uma coisa mas por favor não faça muitas perguntas.- pediu se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...