5 5 | | h a n g o v e r

3.3K 231 162
                                    

You'll never be alone
When you miss me close your eyes
I may be far but never gone
When you fall asleep tonight
Just remember that we lay under the same stars

- Never Be Alone; Shawn Mendes

P.O.V Lívia Cooper

- Liv, você quer sair hoje a noite?- Gus pergunta beijando meu ombro.

- Não estou afim, mas por que? Você deseja ir aonde?- perguntei abraçando seu tronco.

- Quero ir numa balada, beber, dançar ou tentar pelo menos.- dei uma risada abafada por conta de está com o rosto afundado no seu peito.

- Eu não quero ir, não estou afim hoje.- falei fazendo desenhos imaginários no seu peitoral.

- Tudo bem.- suspirou.- Por mais que eu queira passar o dia todo aqui, tenho que fazer o trabalho de química e a Mia pode chegar a qualquer hora.- choramingo beijando seu peito.

- Não, por favor, a Mia está acostumada com esse tipo de imagem.- pedi levantando a cabeça para olhar o seu rosto.

- Disso eu não tenho dúvidas.- falou rindo.- Mas eu realmente tenho que ir.- suspirei derrotada.

- Tudo bem, nos vemos mais tarde.- soltei o seu corpo dos meus braços.

- Eu te amo.- falou antes de juntar nossos lábios.

- Eu também te amo.- falei ainda entre o selinho.

Ele se separou de mim e se levantou da cama catando suas roupas que ficaram jogadas no chão. Eu apenas continuei enrolada no meu lençol olhando o belo corpo do meu namorado se movimentando enquanto ele se agachava. Meu Deus, por que eu não nasci com essa bunda?

- Tchau amor.- se despediu mais uma vez agora já vestido.

- Tchau.- ele me deu um último selinho saindo do quarto.

Será que a Mia se importaria se eu dormisse nua? Eu não quero me levantar da cama, mas então eu me lembro que ainda não jogamos o preservativo no lixo e que não seria tão higiênico se a Mia pisasse nele. Que droga, não posso nem ficar deitada em paz.

...

- Que droga.- falo me levantando do chão.

- Que foi?- Mia perguntou terminando de pentear o cabelo.

- Não estou achando meu all star, acho que esqueci no quarto do Gus, vou lá pegar.- ela franziu o cenho.

- E quando foi que você esqueceu seu all star lá?- perguntou confusa.

- Nesse fim de semana.- ela começou a rir.

- Então quer dizer que você veio para o quarto descalço?- bati na minha testa quando me dei conta da minha burrice. Naquela manhã eu estava tão nervosa por ter perdido minha virgindade e ainda ter que ir conhecer minha sogra que nem reparei que estava descalça.

- Não me julgue ok?- ela assentiu segurando uma risada.

Saí do quarto e caminhei pelos corredores até chegar na ala masculina. Me lembro daquela regra do diretor sobre garotas não poderem vim aqui, coitado, o que eu mais vejo é várias garotas passando a noite com seus namorados, algumas até já trouxeram suas coisas para os quartos deles, esse diretor é tão inocente.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora