1 9 || b r o t h e r

5.6K 424 111
                                    

How can we not talk about family
When family's all that we got?
Everything I went through
You were standing there by my side
And now you gon' be with me for the last ride

- See You Again; Wiz Khalifa feat. Charlie Puth

P.O.V Lívia Cooper

Entro no quarto como todos os dias cansada, Mia foi direto para o curso então como de costume irei ficar sozinha por horas, vou fazer minhas lições e quem sabe ligar para Meghan, tiro meu tênis e jogo embaixo da cama, amarro meu cabelo em um coque e bufo cansada.

Uma luz forte invade todo o quarto me fazendo pular da cama devido ao susto, quando olho para frente sinto meu coração parar por alguns segundos, meu irmão estava parado olhando para mim, sua roupa era toda branca, calça branca, tênis branco, camiseta branca, parecia aqueles enfermeiros, dei um tapa forte no meu rosto para ver se era um sonho mas constatei que não.

- Lívia, que saudades.- ele veio até mim me abraçando forte. O que está acontecendo?

Seu abraço era confortante, mas eu não podia deixar de estar assustada, como meu irmão que morreu a dois anos atrás pode está aqui me abraçando, como isso é possível? Nunca acreditei nessa coisa de fantasma mas agora estou começando a acreditar, isso é muito real para ser algo da minha mente.

- Que... Como... Como isso é possível?- me embaralho com as palavras.

- Não pense tanto mana, o importante é que eu estou aqui.- segurou minha mão.- Você está tão bonita, amei o seu cabelo.- passou a mão pelo meus fios azuis.- Combina com os seus olhos.- sorriu amorosamente.

- Diego, isso não pode ser real, eu estou louca.- me afastei dele meio atordoada.

- Já que você faz tanta questão por uma explicação, então vamos lá.- bufou.- sabe, Aquele que está acima de nós viu que você estava passando por muitos problemas, sua cabecinha estava bastante conturbada então Ele pediu educadamente para que eu te fizesse uma visita.- falou simples.- Aliás, que história é essa que você se machuca por minha causa?- me olhou sério.

- Você tem provas de que eu faça isso?- cruzei os braços.

- Sim, se o Todo Poderoso me falou quem sou eu para dizer o contrário.- falou tocando em alguns objetos do quarto.

- Eu me corto porque minha vida é uma merda, todas as pessoas que eu pensei que fossem meus amigos viraram as costas para mim, eu te matei, o papai se suicidou e a mamãe me detesta, acho que você já tem suas respostas.- falei com raiva.

- Lívia, você tem que aprender que na vida tudo acontece por um propósito.- olhou ao redor.- se eu morri é porque já era minha hora e mesmo se naquele dia eu tivesse ficado em casa iria morrer de qualquer forma, o teto poderia cair, a casa poderia pegar fogo, até aliens poderiam vim para terra e me torturar até a morte, já estava destinado a minha morte ser naquele dia, você não tem culpa.- veio até mim e parou na minha frente.- E não é julgando o papai, mas ele foi muito tolo em ter tirado a própria vida e deixado a esposa e a filha desoladas, até hoje ele se arrepende quando vê o estado de vocês, sabia que a mamãe está tomando antidepressivos?

- A mamãe está o que?- perguntei perplexa.

- Tomando antidepressivos, ou você acha que ela não está sofrendo pelo morte do marido e do filho?- olhei para baixo.

- Nós duas ficamos muito distante nesses últimos anos... Eu não imaginei que ela estivesse passando por tudo isso.- senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Não se sinta mal pelo o que ela fala Liv, ela está misturando remédios com bebidas e ainda tem os problemas financeiros, ela já não raciocina como antes.- apertou meu ombro levemente.

- Eu não sabia que a mamãe estava passando por esses problemas.- falei pensativa.

- Desculpa a grosseria, mas ultimamente você só pensa em si mesma, sabe a Meghan? Você tem que ligar para ela.- voltou a caminhar pelo quarto.- ela está passando por uns problemas bem barra pesada e precisa da melhor amiga.- olhou novamente para mim.- você está tão bonita, o Gustavo tem sorte.

- O Gus não é meu namorado.- revirei os olhos.

- Não é por enquanto, mas não se preocupa maninha, ele é um bom garoto, eu aprovo essa relação.- bati na minha testa.

- Vamos mudar de assunto por favor.- me sentei na cama.- eu sinto saudades, me desculpa por tudo.- ele se ajoelhou na minha frente.

- Eu também sinto saudades Livinha.- Livinha, esse é um apelido que ele sempre me chamou só para me irritar mas agora foi tão reconfortante, não senti vontade de jogar uma sandália na sua cara.

Seus braços musculosos me envolveram me fazendo encostar a cabeça no seu ombro, fechei os meus olhos ainda não acreditando que meu irmão estava ali, parece algo tão sobrenatural, mas por agora eu não quero saber como isso é possível, só quero aproveitar esse momento que talvez nunca mais volte a acontecer.

Abro meus olhos e ele já não está mais lá, me recomponho e observo o quarto, as coisas que ele estava observando ainda estão bagunçadas comprovando que aquilo realmente foi real, meu irmão realmente esteve nesse quarto, ele realmente me abraçou.

...

- Oi Liv.- Megh atendeu com a voz sonolenta.

- Oi Megh, podemos nos encontrar?- perguntei mexendo numa cutícula da minha unha.

- Podemos sim, quando e onde?- não estou lá mas tenho certeza que ela se esticou para ver a hora no seu relógio.

- Hoje à noite por volta das oito, naquela sorveteria que o Diego sempre nos levava.- ela ficou um tempo em silêncio.

- Tem certeza que quer ir lá?- senti um tom de preocupação na sua voz.

Eu entendo o motivo dela está preocupada, desde que meu irmão morreu eu não vou naquele lugar, parece que todas as paredes me lembram ele, mas eu tenho a sensação de que se eu quiser "melhorar" tenho que começar a superar essas pequenas coisas, tenho que enfrentar os meus dedos.

- Tenho certeza absoluta.- respondi convicta.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

"Myllene, fantasma não existem, como assim o Diego apareceu?"

O Diego precisava aparecer para colocar juízo na cabeça da Lívia, ele não é o motivo para ela se cortar? Então, ele também será o motivo para ela TENTAR parar, e também para ela e vocês entenderem o lado da mãe da Liv, nenhum personagem desse livro é o vilão, nem a Melanie é, eu até gosto dela, esse livro tem o intuito de mostrar que cada um tem o seu jeito, isso não te faz nem bom e nem mal.

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora