0 4 || c o o l

9.1K 621 298
                                    

I think that's why we belong
Together and unashamed
I told you that I wasn't perfect

- No Way; Fifith Harmony

P.O.V Lívia Cooper

Passo pelo portão do internato e cumprimento o segurança, atravesso aquele enorme jardim e passo pela segunda porta, mas dessa vez um ser brota do chão ao meu lado.

- Olá.- aquele menino... Como é mesmo o nome dele? Ah, Gustavo. O menino Gustavo me cumprimenta com um sorriso.

- Olá.- retribuo puxando ainda mais a manga do meu casaco.

- Como é seu nome?- ele olha para minha mão reparando no meu gesto.

- Lívia, e o seu é Gustavo.- viro um corredor que eu descobri que leva para cantina, que também vai ser um atalho para o meu quarto.

- Como você sabe o meu nome?- uniu as sobrancelhas.

- Uma amiga me contou.- dei de ombros.

- Ah, tá...- deu uma pequena pausa.- gostei do teu cabelo.

- Obrigada, todo mundo diz isso.- fiz um coque rapidamente.

- Você está em que turma?- ele é tão engraçado tentando arrumar assunto.

- Terceiro ano.- respondi curta.

- Sério? Eu também, parece que nos veremos diariamente.- coçou a nuca.

- Bem Gustavo, tenho que ir.- me despedir dele quando cheguei no corredor do meu quarto.- e você também, se o diretor te ver estaremos encrencados.- coloquei os braços atrás da costa.

- Então, tchau.- sorriu.

- Tchau, nos vemos por aí.- acenei e comecei a caminhar em direção ao meu quarto.

...

- Ok, vocês conversaram e aconteceu mais o que?- Mia perguntou super interessada.

- Nada, conversamos e ele é até legal.- falei com insignificância enquanto olhava algumas fotos no meu celular.

- Você conversa com Gustavo Johnson e a única coisa que diz é "ele é até legal"? Garota, você fuma algum tipo de droga?- perguntou chocada.

- De vez em quando eu fumo cigarro mas não sei se pode ser considerado uma droga.- coloquei a mão no queixo pensativa.

- Espera, você fuma?- finalmente ela mudou de assunto.

- De vez em quando.- sim, eu fumo, mas é só quando eu estou estressada, o cigarro e a bebida me acalmam.

- Você é uma caixinha de surpresas hein senhorita Lívia, aliás, aonde você foi hoje de manhã?- me olhou curiosa.

- Para um lugar chamado nonte.- desliguei o telefone já que não tinha nada de interessante nele.

- Nonte?- perguntou confusa.

- Não te interessa.- comecei a rir sozinha da minha piada. Desculpa, sou retardada.

- Aí sua idiota.- jogou uma almofada em mim.

- Vai tomar no orifício anal Mia.- joguei a almofada de volta nela.

- Nossa Liv, que agressiva.- colocou a mão no peito fingindo está magoada.

- Eu sou uma princesa querida.- me sentei na cama cruzando as pernas.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora