1 1 || n i g h t

6.8K 498 113
                                    

Hey
I know there are some things
We need to talk about
And I can't stay
So let me hold you for a little longer now

- Never Be Alone; Shawn Mendes

P.O.V Lívia Cooper

Liv, hoje às oito na porta do teu colégio. Xx Megh

04:37 pm

Eles não deixam sair a noite, só se você estiver muito doente e precisar ir para um hospital.

04:42 pm

Então eu vou está te esperando no muro dos fundos, é só você pular. Xx Megh

04:47 pm

Ok ;)

04:48 pm

...

Coloco um gorro no cabeça e vou andando tranquila até a porta principal, coloco as mãos no bolso e passo assoviando pelos seguranças indo em direção ao jardim, passo por trás da escola e vou até o muro escalando, aqui é pouco iluminado então quase ninguém me ver, chego no topo e vejo Megh encostada numa árvore ali perto, pulo e vou correndo até lá.

- Megh.- grito e pulo em seu pescoço.

- Liv, que saudades sua maluquinha.-  me abraçou forte.

- Nossa, já fazem semanas.- me afastei dela.

Meghan é tão linda, ela é um pouco maior que eu, tem os cabelos loiros com cachos nas pontas que vai até embaixo dos seios, seus olhos são azuis bem claros e a boca é bem vermelhinha, ela é o tipo de pessoa que é tão bonita que dá inveja.

- Precisamos colocar os assuntos em dia, como por exemplo, que droga sua mãe fumou quando decidiu colocar você num internato?- começamos a caminhar.

- Ela deve ter fumado cocô de vaca.- começamos a rir.- o que vamos fazer?

- Não sei, eu trouxe duas tintas spray então podemos grafitar algum muro e depois ficar andando por aí.- encolheu os ombros.

- Pode ser.

...

- Ficou legal.- me afastei para ver nossa obra, era um coração, metade dele era vermelho e a outra preta, na parte preta tinha várias piola de cigarro.

- Claro, foi eu que fiz.- ela se gabou jogando os cabelos para trás.

- Ok, e agora?- limpei minha mão num pano.

- Eu tenho uma ótima ideia.- apontou para um posto de gasolina atrás de nós.

- Não entendi.- franzi o cenho.

- Vamos na loja de convivência comprar bebida sua burra.- deu um tapa na minha testa.- e cigarro, estou muito estressada, preciso fumar.- colocou as coisas na sua mochila.

- Primeiro, burra é sua mãe, e segundo, não tem segundo, era só para minha fala ficar maior.- ela colocou a mochila nas costas.

- Vamos logo.- jogou o cabelo para o lado.

Atravessamos a pista e fomos até o posto, escolhi a vodka que eu sempre bebo, o gosto dela é maravilhoso, pego um março de cigarro black e vou o até o caixa, logo atrás Meghan vem com as mesmas coisas, só que na dela tinha uma pastilha, tirei o dinheiro do bolso e paguei as minhas coisas negando o pedido do atendente de colocar as coisas numa sacola, peguei o troco e esperei a Megh.

- Conheci um cara.- ela falou abrindo sua vodka.

- Sério?- perguntei também abrindo a minha e dando um grande gole sentindo o líquido queimar minha garganta.

- Sim, mas só ficamos algumas vezes.- pegou um cigarro do seu mar- mas ele é meio... Violento- também peguei um cigarro do meu março, ela tirou um isqueiro do bolso e acendeu o seu.- quer que eu acenda para você?
 
- Sim.- coloquei o cigarro na boca e ela aproximou o esqueiro acendendo ele.- me explica isso direito.- dei uma longa tragada deixando a fumaça sair pela minha boca.

- Nós transamos algumas vezes e ele era bem nojento, murmurava coisas porcas e não era nada carinhoso.- bebeu sua vodka.- então para o meu bem eu parei de sair com ele, mas parece que ele não aceitou muito bem e começou a me perseguir.

- Ele te bate ou está te ameaçando?- dei um gole do líquido que tinha na minha garrafa.

- Não... Teve uma vez que eu estava saindo de uma boate e ele estava vindo atrás de mim, então ele me segurou forte pelo pulso e começou a gritar comigo, dizendo que eu nunca acharia um homem como ele, me chamou de vadia, enfim, uns caras viram e me ajudaram.- deu uma tragada no seu cigarro.

- Por que você não me contou isso?- olhei para ela.

- Você já tem tantos problemas, não queria te preocuparm- olhou para o chão.

- Se algo acontecer você pode falar comigo, nós somos amigas não é? Amigas servem para essas coisas.- passei o braço que estava segurando a vodka pelo seu ombro.

- Vamos na pista de skate?- ela sugeriu mudando de assunto.

- Mas nem eu e nem você trouxemos skate.- tirei o braço do seu ombro dando um grande gole de vodka.

- Eu sei, mas se lembra quando éramos crianças e ficávamos subindo a rampa correndo e desciamos escorregando?- ela falou rindo.

- Lembro, e lembro também que sempre ia para casa com um rasgo na bunda.- dei uma tragada.

- Tanto faz, mas vamos lá escorregar na rampa, por favorm- fez um biquinho.

- Affs, ok.- suspirei derrotada.

...

- Aí, minha bunda está queimando.- Megh gritou enquanto descia a rampa.

- Eu avisei sua demente.- ri tirando meu terceiro cigarro do março.

- Demente é a vaca da sua mãe.- ela gritou se levantando do chão.

- Ela é muito mais que demente e vaca, ela é uma vadia de luxo.- gargalhei acendendo um cigarro.

- Por que você não vem também?- subiu a rampa correndo.

- Não, obrigada, essa é minha calça preferida.- dei um gole na vodka que por sinal já estava acabando.

- Eu vou descer rolando dessa vez.- se deitou na posição horizontal.

- Você vai se machucar inteira.- revirei os olhos.

- Pelo menos eu terei a desculpa de que cair da rampa, e você, qual é a desculpa para seus cortes?- ela gritou.

- Pegou pesado, por mim, pode cair daí.- me sentei no chão dando mais um gole.

...

Chegamos atrás do internato e eu lhe abracei pela última vez, a Meghan é uma ótima amiga, tudo bem que ela consegue ser mais complicada que eu e também ela é bastante grossa, mas mesmo assim ela é minha melhor amiga e a única que consegue me entender e que está do meu lado, talvez nossa bagunça se complete.

- Independente de qualquer coisa nunca se esqueça que pode contar comigo, não faça nenhuma besteira.- ela falou segurando nas minhas mãos.

- Idem.- me afastei dela.- tchau loirinha.

- Tchau Smurf.- me virei e fui correndo em direção ao muro.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Quase que eu não postava hoje, me acordei meio lésbica nem fui para escola.

Até amanhã, bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora