0 6 || p h o b i a p l a y e r

8.3K 594 392
                                    

Everyone comes with scars
But you can love them away
I told you that I wasn't perfect
You told me the same

- No Way; Fifith Harmony

P.O.V Lívia Cooper

Entro dentro da quadra de esportes do colégio, eu nem sabia que tinha aqui, mas enfim, subo na arquibancada e vou até os últimos assentos, está tendo treino de basquete e tem vários jogadores correndo de um lado para o outro quicando aquela bola. Coloco meu fone no ouvido e deixo em Scars To Your Beautiful da Alessia Cara vulgo melhor cantora dos últimos tempo.

Vou na galeria do meu celular e começo a olhar algumas fotos, fotos minha com a Meghan que aliás tenho que ligar para ela, a última vez que nos vimos foi na noite em que minha mãe anunciou que iria me colocar aqui, precisamos colocar os assuntos em dia, fotos minha com meu irmão, sempre fomos muito unidos, tínhamos nossas brigas de irmãos mas era normal, ele sempre foi o meu melhor amigo... Mas eu o matei.

- Hey.- uma voz rouca me tira dos meus devaneios.

- Ah, oi.- desliguei meu celular e tirei um dos meus fones.

- Tudo bem com você?- Gustavo perguntou me olhando atentamente.

- Sim.- menti. É o que eu mais faço ultimamente.- E você?

- Também... Tem certeza que você está bem? Parecia tão distante.- perguntou cautelosamente.

- Sim.- tentei parecer convincente.- você é do time de basquete né?- mudei de assunto.

- Sou, desde que comecei a estudar aqui.- ele realmente parecia orgulhoso.

- Johnson, joga a camisa.- um cara que acho que é o treinador gritou lá de baixo.

Gustavo tirou a camisa suada do corpo jogando para o treinador, não pude deixar de olhar para seu abdômen totalmente malhado, estou começando a entender as garotas dessa escola, ele não é de se jogar fora, mas eu ainda estou interessada naquele moreno que tem namorada da cantina.

- Você está escutando o que?- ele perguntou abrindo a mochila pegando uma camiseta e colocando no seu corpo.

- É uma música da Alessia Cara, acho que não faz seu estilo.- encolhi os ombros.

- Realmente eu nunca escutei.- comentou rindo.- eu gosto mais do Linkin Park.

- Aí meu Deus, vamos ser melhores amigos forever, eu também amo.- falei mais entusiasmada do que pretendia.- é tão bom saber que a juventude ainda tem salvação.

- Realmente.- ficou uns segundos calado.- você está sendo o assunto do colégio essa semana.- franzi o cenho.

- Como assim?- perguntei confusa.

- "Vocês viram aquela menina do cabelo azul?" "ela mandou o professor de química ir tomar no orifício anal" "o que é orifício anal?" "ela é tão sinistra, eu só queria o cabelo dela" "vocês viram, a bunda dela é bem redondinha".- fez uma voz fina imitando as pessoas.

- A minha bunda é redondinha?- olhei para trás no intuito de compará-la.

- Sim, ela é bonita.- olhei imediatamente para ele. Parece que ele realmente está falando sério.

- Obrigada, a sua também é bonita.- olhei de canto de olho para ele.

- Ok, essa conversa está estranha.- começou a rir.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora