0 8 || d r e a m

7.6K 563 155
                                    

To think that I was wrong
I guess you don't know what you got til it's gone
Pain is just a consequence of love
I'm saying sorry for the sake of us

- My Everything; Ariana Grande

P.O.V Lívia Cooper

Estou num lugar todo branco, o chão parece que é feito de fumaça, olho para minhas roupas e vejo que estou apenas trajando uma camisola longa branca com as mangas até o pulso, minhas mãos se unem como uma concha na frente do meu rosto e eu consigo ver o meu próprio reflexo nela, é como se eu tivesse meus quinze anos, meus cabelos estão castanhos e meus traços estão leves.

Olho para frente e vejo meu irmão me encarando sem qualquer tipo de expressão, tento caminhar até ele mas parece que estou presa em correntes, toda vez que eu tentava dá um passo meu corpo voltava a tomar impulso para trás.

- Por que você fez isso?- a voz do meu irmão soava com raiva.

- Do que você está falando?- minha própria imagem falhou como se fosse um programa de computador.

- Eu estou em perigo.- agora foi a vez da sua imagem falhar.- aqui é horrível, o céu é um inferno.- sua imagem foi ficando distante.

- Eu não estou entendendo.- minha voz soava infantil.

- Você precisa me salvar.- sua imagem falhou novamente.- a culpa foi sua, você precisa me salvar.

Acordei num impulso reparando que estava deitada numa maca, doutora Amy me olhava sorrindo satisfeita, aquilo havia sido um sonho?

- Parabéns Lívia.- ela veio sorrindo até mim.- agora vamos ao próximo teste.

Me levantei encarando o enorme espaço ao meu redor, era um ginásio, havia várias pessoas fardadas com aqueles uniformes padrões do Japão. Caminhei até uma mesinha com rodas que havia três tipo de objetos, uma lâmina, remédios e um revólver, olhei para frente encontrando minha mãe.

- Vai, se mata.- ela falou com um sorriso demoníaco no rosto.- O que você ainda está fazendo no mundo? Só gastando oxigênio.

- Você não serve para ter amigos.- minha atenção foi voltada para Mia que tinha um sorriso falso no rosto.- Se mata logo, ninguém irá sentir sua falta.

Peguei o remédio e tomei de uma só vez, logo depois peguei a lâmina e passei profundamente em ambos os pulsos sentindo minha forças indo embora, por fim, peguei a arma e pressionei contra minha cabeça encarando todos aqueles semblantes sérios me encarando, olhei para minha mãe que tinha um sorriso divertido no rosto, seus lábios se moveram silibando a palavra "morra". Senti uma lágrima molhar meu rosto, sorrir e respirei fundo.

- Vão se fuder.- gritei apertando o gatilho fazendo um estrondo se ouvir.

Acordei ofegante olhando ao redor do quarto, foi só um sonho, calma Lívia, tudo não passou de um sonho. Me levantei apressada e abri a gaveta do criado mudo com as mãos trêmulas, peguei a lâmina e passei apressadamente pelo meus pulsos, a cada corte eu ficava mais calma, quando minha respiração se normalizou fui até o banheiro limpar o sangue.

...

- Você não vai querer tomar café da manhã?- Mia perguntou.

- Não.- murmurei tão baixo que acho que ela não entendeu.

- Lívia, a última vez que você comeu foi ontem no almoço.- ela falou séria.

- Não estou com fome.- parei no meu armário colocando a combinação e tirei dois livros de química.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora