0 5 || f u c k y o u

8.2K 599 276
                                    

I know I'm acting a bit crazy
Strung out, a little bit hazy
Hand over heart, I'm praying
That I'm gonna make it out alive

- The Heart Wants What It Wants; Selena Gomez

P.O.V Lívia Cooper

- O que?- olhei incrédula para ele.

Eu não fiz nada, desde quando pedi uma caneta emprestada para sua amiga é crime? Esse professor vai se arrepender tanto de ter entrado na minha lista de inimigos, sim, eu tenho uma lista, ela é bem do mal.

- Saía da sala agora.- falou firme apontando para a porta.

- Não, eu não fiz nada.- minha voz saiu mais estridente do que eu pretendia.

- Quem você pensa que é?- aumentou o seu tom de voz.

- Eu sou aquela que diz foda-se querido.- levantei as minhas duas mãos mostrando os meus dedos do meio.

Olhei para Mia que estava chocada e sorrindo ao mesmo tempo, todos começaram a fazer um burburinho e algumas pessoas tinham as mesmas expressão que a Mia, só aí eu reparei naquele menino... O Gustavo, nem tinha visto ele ainda, o mesmo levantou o polegar em sinal de aprovação para mim com um sorriso no rosto, eu acho que esse professor não é o mais amado da escola, falando nele, ele estava tão vermelho de raiva que parecia um tomate.

- Para sala do diretor agora.- gritou.

- Ei camarada, eu não sou surda.- comecei a descer as escadas do auditório indo em direção a porta.- E vai tomar no seu orifício anal.- gritei quando já estava fora da sala escutando algumas gargalhadas.

Ótimo, onde é a sala do diretor que eu não faço a menor ideia? Ah, lembrei, no meu primeiro dia ele entrou numa sala lá perto da entrada, deve ser lá. Caminho despreocupada olhando a decoração das paredes, as pessoas que passavam por mim, fiquei tão entediada que passei até a olhar na cor do piso, finalmente chego na porta com o nome "direção" na frente e dou duas batidas antes de entrar.

- Senhorita Cooper, a que devo a honra?- perguntou retirando os seus óculos e apontando para a cadeira da sua frente.

- Fui expulsa da sala.- me joguei na cadeira giratória.

- Por que?- colocou as duas mãos entrelaçadas em cima do gabinete.

- O professor de química veio gritar comigo só porque eu pedi uma caneta para minha amiga, aí eu coloquei ele no lugar dele, eu pago o salário dele, ele me deve respeito, então ele perguntou "quem você pensa que é?"- imitei a voz do professor fazendo o diretor segurar uma risada.- aí eu falei "eu sou aquela que diz foda-se querido" então ele me mandou para cá, antes de sair eu mandei ele ir tomar no orifício anal.- expliquei calmamente.

- Você sabe que o que fez é errado, certo? Se deve respeito ao professor, se algum dia você achar alguma atitude dele abusiva venha aqui e me comunique, mas nunca discuta com ele em sala de aula...- lhe interrompo.

- Então fora eu posso?- perguntei com a minha voz mais inocente.

- Bem... Não, ele é mais velho que você, sempre será uma falta de respeito.- explicou.- a questão é que como é a primeira vez que você vem aqui irei deixar passar, mas na próxima irá levar uma advertência, pode ir para o seu dormitório ou outro lugar da escola.- voltou a colocar o óculos. Acho que essa é minha deixa.

...

- Foi tão legal.- Mia comentou gargalhando.- ninguém nunca teve coragem de mandar aquele professor tomar no orifício anal, você foi a voz do povo hoje Liv.- parou um segundo para tomar fôlego.- você tinha que ver a cara dele, eu nunca tinha lhe visto tão vermelho na minha vida.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora