Capítulo Especial 2

1.6K 132 37
                                    

I’m happy for you
I’m smiling for you
I’d do anything
For you for you
It’s always for you
And never for me

feelings are fatal; Mxmtoon

P.O.V Lívia Cooper

Sábado, eu amo o sábado, normalmente é o dia em que eu acordo tarde, hidrato o cabelo e arrumo meu apartamento, o resto do dia fico deitada no sofá assistindo série com o Sam, bem, é exatamente isso que estamos fazendo agora.

Eu adoro esse tempo que passamos juntos, ele é meu melhor amigo e a única pessoa que eu tenho atualmente, quando não estou perto dele é meio solitário, embora eu ame a solidão, mas às vezes acaba se tornando algo depressivo.

Ele é meu melhor amigo e eu nunca vou entender porque ele prefere passar o sábado comigo assistindo série sendo que ele poderia estar saindo com alguma mulher muito bonita e interessante, o Sam sempre será um mistério para mim.

A campainha tocou, estranhei o fato já que a única pessoa que me visita está exatamente aqui do meu lado. Me levantei e caminhei até a porta, pode ser a vizinha ou até mesmo o síndico, ou o Sam pediu alguma comida e esqueceu de me avisar, existe muitas probabilidades.

Abro a porta e literalmente quase caio para trás ao ver quem estar na minha frente, ok, essa com certeza não era uma probabilidade para mim, eu pensei que poderia até ser um alienígena batendo na minha porta, nunca imaginei que fosse ele.

— Oi Lívia.— ele finalmente fala alguma coisa.

— Oi Gustavo.— não sei se ele conseguiu ouvir já que minha voz estava extremamente baixa.

Não sei quanto tempo fiquei parada olhando para ele em estado de choque, mas suponho que demorou porque o mesmo já estava batendo a perna cansado de esperar.
O que ele está fazendo aqui?

— Você quer entrar?— finalmente convido.

— Sim, obrigado.

Vou andando na frente enquanto ele me segue, tive que controlar minha mão para ela parar de tremer, já o estômago não tinha como controlar, qualquer hora eu me agacho e coloco tudo que eu comi para fora. Calma corpo, é só o Gustavo, você não pode ter uma crise de ansiedade agora entendeu? Você não pode.

Quando o Sam ver quem estar atrás de mim tem a mesma reação que eu, o homem grande e musculoso simplesmente fica paralisado de boca aberta, seu rosto é um misto de surpresa e confusão.

— Pode sentar Gustavo, fique a vontade.— forço um sorriso enquanto olho para ele. É importante manter a educação num momento desses.

Ele senta parecendo estar desconfortável ao lado do Sam, ok isso é estranho, meu ex namorado está na minha casa, sentado no meu sofá, era para ser só mais um sábado normal meu Deus.

— Aceita um copo d'água?— ofereço de forma gentil.

— Sim, obrigado.

Fui até a cozinha e peguei um copo de vidro, abri a geladeira e coloquei água gelada no copo, parecia tudo muito automático. Voltei para sala e entreguei o copo para ele que bebeu tudo num gole só.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora