4 0 | | o v e r c o m i n g

4K 349 63
                                    

She just wants to be beautiful
She goes unnoticed, she knows no limits
She craves attention, she praises an image
She prays to be sculpted by the sculptor
Oh, she don't see the light that's shining
Deep within the eyes, can't find it Maybe we have made her blind
So she tries to cover up her pain and cuddle woes away
Cause cover girls don't cry after their face is made

- Scars To Your Beautiful; Alessia Cara

P.O.V Lívia Cooper

- Nossa senhora, por que você corta as unhas assim hein? Fica tudo encravado.- perguntei tentando tirar um pedaço de unha que tinha entre sua carne.

- Não sei, costume.- fez uma careta de dor quando eu empurrei ela para cima.- Aí meu Deus, isso dói para caramba.

- É para você aprender a cortar as unhas corretamente.- finalmente consegui puxar aquele pedaço para fora fazendo ele suspirar aliviado.

- Vocês podiam está se pegando? Podiam. Mas preferem ficar brincando de manicure.- Mia falou revirando os olhos.

- Você está incomodada mais que nós dois.- reclamei pegando a base.- Quem deveria reclamar sou eu que estou aqui a meia hora tentando resolver a unha do meu namorado.- passei a base na sua unha para parecer mais limpa.

- Vocês são tão estranhos.- voltou a encarar o teto.

- E o Jhonatan, Mia?- Gus perguntou fazendo ela olhar rapidamente para nós.

- Está bem, vamos no ver esse fim de semana.- ela falou roendo a unha.- Quem sabe não role um sexo grupal.- eu e Gustavo olhamos ao mesmo tempo para ela com os olhos arregalados.

- Que foi? Um primo e uma prima dele vão passar esse fim de semana lá na casa dele, os dois são muito bonitos e ele me disse que eles topam qualquer coisa.- sorriu maliciosa.- Eu quero provar de tudo que a vida pode me oferecer.

- Boa sorte para você então.- Gus falou me fazendo olhar incrédula para ele.- Mas usa preservativos, vai que você engravida, aí não saberemos qual dos dois é o pai.

Não que eu tenho algo contra sexo grupal, cada um faz o que quer, mas eu não teria coragem de beijar dois caras ao mesmo tempo, fazer tudo com eles dois e ainda com a outra garota, ver o meu namorado beijando ela não seria a melhor coisa do mundo, mas quem quiser praticar que pratique, por mim, com tanto que se previna para não adquirir nenhuma doença pode ficar com qualquer um.

- Me dá o outro pé.- pedi fazendo ele colocar o pé direito em cima da minha coxa.

- Esse está ainda mais complicado Lívia, fura e dói muito.- fez uma careta.

- Tenha calma, a doutora Lívia vai resolver.- falei com uma voz daquelas mulheres de comerciais.

- Onde você aprendeu a fazer unhas?- Mia perguntou.

- Com a vida, eu mesma fazia a minha sem saber se estava fazendo certo ou errado.- dei de ombros.- Aí a Megh viu minhas unhas e perguntou em que salão eu estava indo, eu disse que era eu mesma que fazia, depois ela saiu falando para todo mundo que eu era a melhor manicure do país.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora