Darling, hold me in your arms the way you did last night
And we'll lie inside for a little while, here, oh
I could look into your eyes until the sun comes up
And we're wrapped in light, in life, in love
Put your open lips on mine and slowly let them shut
For they're designed to be together, oh
With your body next to mine our hearts will beat as one
And we're set alight, we're afire love- Afire Love; Ed Sheeran
P.O.V Lívia Cooper
Entro no quarto sentindo que estou flutuando nas nuvens, uma sensação de paz invade meu corpo, pela primeira vez tenho a certeza que fiz a coisa certa, isso é libertador, se o Gus já me fazia bem quando éramos apenas amigos agora faz bem mais.
"Aí Gus, a garota que te terá um dia será tão sortuda"
Me lembro que falei isso para ele uma vez, nunca nem passou pela minha cabeça que eu seria essa garota, eu estou tão feliz, me sentindo tão completa. Sei lá, acho que isso que é paixão.
- Onde você se meteu? Eu estava preocupada atrás de você mas não te achei em lugar nenhum...- lhe interrompo.
- Eu e o Gustavo estamos namorando.- falei me encostando na porta.
- O que?- ela perguntou totalmente sem reação parada de boca aberta.
- Isso mesmo que você escutou.- me desencostei da porta.- Ele me pediu e eu aceitei
- Eu não acredito, isso é... demais, e estranho.- franzi o cenho.- É que vocês dois são meus melhores amigos, e seu ficar de... escanteio.- suspirou abaixando os ombros.
- Claro que não Mia, será a mesma coisa de antes, só que agora nós dois temos um rótulo, não gosto de ficar fazendo demonstração de carinho em público, não se preocupa, você não irá ficar de vela.- toquei no seu ombro apertando levemente.
- Espero mesmo, se você me abandonar eu arranco teus dentes.- ameaçou se virando.
- Primeiro você tem que crescer para poder colocar medo nas pessoas.- falei irônica.
- Lívia, eu sou cinco centímetros maior que tu, a única baixinha que eu estou vendo é você.- cruzei os braços emburrada.
- O amor acabou.- fiz drama indo até minha cama.
...
Megh, você não sabe da nova :). Xx
03:34 pm
Qual? Xx Megh
03:37 pm
Eu e o Gustavo estamos namorando. Xx
03:37 pm
Ah, eu já sabia Zzzz. Xx Megh
03:38 pm
Quem te contou? Xx
03:40 pm
O Thomas. Xx Megh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...