1 4 || s n a k e

6.4K 471 106
                                    

Am I out of my head?
Am I out of my mind?
If you only knew the bad things I like
Don't think that I can explain it
What can I say? It's complicated

- Bad Things; Machine Gun Kelly feat Camila Cabello

P.O.V Lívia Cooper

Estávamos eu e Mia sentadas numa  mesa da cantina enquanto a gente comia hambúrgueres, numa mesa um pouco mais distante estava aquela loira que se diz "namorada" do Gustavo e outras garotas, ela não parava de me encarar enquanto segurava firmemente um gloss labial.

- Por que a Melanie não para de olhar para você?- Mia perguntou enquanto olhava para ela disfarçadamente.

- Não sei, deve ter me achado muito linda.- joguei o cabelo para o lado.

- Tão convencida.- revirou os olhos.

Gustavo entrou no refeitório acompanhado daquele seu colega de quarto, Thomas, a Melanie logo se ajeitou na cadeira se olhando rapidamente pela tela do seu celular, suas amigas de repente começaram a rir mais do que o normal e encheram ela de elogios. Nossa Mel, como seu cabelo está lindo. Sua maquiagem está maravilhosa. Você está maravilhosa com essa roupa, te favorece muito.

Ele sorriu para mim passando pela mesa dela e vindo diretamente para nossa lhe fazendo ficar com a maior cara de trouxa, olhei para Mia que estava visivelmente segurando uma risada daquelas, balancei a cabeça negativamente como se nem tivesse acreditando no quanto a Melanie poderia ser ridícula.

- Oi garotas.- Gus cumprimentou se sentando no banco na nossa frente.

- Essa aqui eu ainda não conheço.- Thomas comentou olhando para Mia.

- Eu sou a Mia, e você é o Thomas, eu já sei.- ela falou dando mais uma mordida no seu hambúrguer.

- Como é que você me conhece?- franziu o cenho. Ela mastigou por alguns segundos e engoliu.

- Primeiro, estudamos juntos desde o primeiro ano, segundo, já fomos dupla nas experiências de química, e terceiro, você já se apresentou para mim na festa do final do ano, no ano passado.- ela falou contando nos dedos.

- Não se assuste, ele é lerdo mesmo.- Gus falou nos fazendo rir, só o Thomas que ficou sério.

- Mia, a Lívia te contou que estava trancada no quarto sozinha com o Gustavo?- me olhou com um sorriso maldoso.

- O que? Não, ela não me contou.- olhou para mim incrédula.- o que vocês estavam fazendo sozinhos no quarto?

- Assistindo séries.- respondemos ao mesmo tempo.

- É o que eles dizem, mas como todos sabem eles estavam se pegando.- sorriu provocador para mim. Cobra.

- Vai se fuder Thomas.- joguei o guardanapo do meu hambúrguer nele.

- Só se for com você.- sorriu malicioso. Todos reviramos os olhos.

- Aí cara, na moral, cala a boca.- Mia falou revirando os olhos.

...

- Mia, eu posso te maquiar?- perguntei quando entramos no quarto.

- O que?- ela se virou rapidamente na minha direção- Você sabe maquiar?

- Óbvio.- tirei meu tênis jogando no canto do quarto.

- Lívia, eu nunca vi você de maquiagem.- olhou para mim como se eu tivesse aprontando.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora