Nobody sees, nobody knows
We are a secret can't be exposed
That's how it is, that's how it goes
Far from the others, close to each other- Uncover; Zara Larsson
P.O.V Lívia Cooper
Encaro aquele jardim lindo todo enfeitado e logo após olho para os meus pulso onde tem minha nova tatuagem que não é tão nova assim. Stay Strong. Foi o que eu decidi tatuar, para muitos é apenas uma frase boba mas para mim tem muito significado, desde sua tradução até o lugar que eu escolhi fazer.
Depois de alguns anos eu finalmente voltei, não permanentemente mas eu voltei e sinto um misto de nervosismo misturado com ansiedade no meu estômago, depois de todo esse tempo eu vou rever todo mundo. Isso é estranho.
Entro por total no local segurando meu embrulho e colocando uma mecha rebelde do meu cabelo azul atrás da orelha, continuo andando pisando meu all star com bastante cuidado na grama como se ela fosse feita de ouro, até que finalmente vejo a pessoa responsável de eu estar aqui hoje.
- Lívia.- ele exclamou animado vindo me abraçar.- Eu estava com muitas saudades de você sua louca, que bom que veio depois de ter me evitado todo esse tempo.- falou enquanto afagava o meu cabelo.
- Feliz aniversário Thomas.- sorri me afastando dele e esticando o meu embrulho.
- Obrigado Liv, nem precisava ter trazido presente, só você estar aqui já é demais.- sorriu educadamente pegando o meu embrulho.- Mas espero que seja algo bom e que não seja uma camisa porque eu já recebi muitas hoje.- falou balançando o presente.
- Não é uma camisa.- sorri abertamente.- Você não vai acreditar se eu disser o que é.
- Aí meu Deus, fala logo que eu vou ter um ataque cardíaco.- falou colocando a mão no coração. Sempre exagerado.
- É uma coleção de CDs do Beatles.- ele pareceu meio chocado pois ficou alguns minutos paralisado de boca aberta enquanto absorvia minhas palavras.
- Você... comprou a coleção de CDs do Beatles... para mim?- perguntou meio perplexo.
- Só se tiver outro aniversariante nessa festa, aí eu tomo e dou para ele.- dei de ombros.
- Eu já falei que te amo hoje?- me puxou para mais um abraço. O que os Beatles não faz né?
- Eu sei que você me ama, eu também me amo.- me afastei dele novamente.
- Chata.- mostrou a língua. Nunca vai crescer meu Deus.
- Cabrita.- escuto alguém gritar histericamente e vejo a Meghan correndo feito uma desesperada na minha direção.
Eu sempre mantive contato com ela, afinal ela é minha melhor amiga, conversamos por mensagens, por ligações, nunca perdemos o contato, o que sempre me deixou muito feliz. Continuava a mesma, rosto perfeito, corpo perfeito, cabelo perfeito. Quando a mesma terminou seu trajeto se jogou em cima de mim me fazendo cambalear para trás.
- Calma aí, não se esquece que eu continuo com o mesmo peso e a mesma altura.- falei sufocada quando ela passou as pernas pela minha cintura me fazendo ter que lhe segurar.
- Desculpa Liv, mas eu tenho que fazer isso.- juntou nossos lábios me fazendo arregalar os olhos. Tudo bem, eu sempre quis fazer isso mas não imaginava que ela tomaria a iniciativa.- Senti sua falta.- sorriu saindo do meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...