2 9 || c r a z y

5K 417 214
                                    

I finally wanna be alive
I finally wanna be alive
I don't wanna die today
I don't wanna die
I finally wanna be alive
I finally wanna be alive
I don't wanna die
I don't wanna die

- 1-800-273-8255; Logic feat. Alessia Cara & Khalid

P.O.V Lívia Cooper

- Eu não sabia que você passava por tudo isso Liv.- Mia falou perplexa depois de eu ter contado tudo para ela.- Não sei se fico triste por você está passando por tudo isso ou com raiva por só saber agora.

- É melhor a primeira opção, não quero mais ninguém com raiva de mim.- olhei de canto de olho para Gustavo que estava de braços cruzados olhando a vista pela janela.

- Ele não está com raiva de você, só chateado por você ter pensado que não poderia contar com a gente.- olhou para ele também.

- Só para avisar que eu ainda estou aqui.- murmurou ainda com uma carranca no rosto.

- Vem cá amorzinho da minha vida, não fica com raiva de mim.- fiz minha voz mais fofinha e ainda arrisquei um biquinho fofo.

Relutante ele veio até mim, se abaixou para ficar na minha altura, agora eu me sentia ainda mais baixa do que realmente sou, passei meus braços cuidadosamente por conta do soro pelo seu pescoço e lhe apertei contra meu corpo num tipo desajeitado de abraço, ele retribuiu encostando a cabeça no meu ombro como se fosse aqueles cachorrinhos que fez algo de errado e quer o perdão do dono.

- Como assim você tentou se matar? Andou fumando que tipo de droga?- afastei o corpo do Gustavo assim que escutei uma voz bem conhecida. Megh e sua sinceridade exagerada.

- Oi Megh, eu estou bem, obrigado por perguntar.- falei irônica.

- Nem vem com essas conversinhas para cima de mim, você quer me matar do coração? Quando eu soube da notícia quase que morria, daqui a pouco chegará centenas de multas por excesso de velocidade aí sim você vai morrer de verdade.- tão sentimentalista.

Gus e Mia assistiam a discussão com cara de quem não está entendendo nada, era tipo: "quem é essa louca e de que planeta ela veio?". A última pergunta não tem exatamente uma resposta, alguns cientistas pensam que é de Marte, outros acham que ela é de Júpiter, eu acho que é de Saturno, mas de uma coisa todos nós temos certeza, da terra ela não é.

- Oi, eu sou Mia, melhor amiga dela.- se apresentou apontando para mim.

- Então tem alguma coisa de errado aqui querida, porque eu sou a melhor amiga dela.- Megh encarou Mia cruzando os braços na sua melhor posição de bad girl.

- Não sei quem andou te iludindo dessa forma mas eu vou te trazer de volta para a realidade, eu sou melhor amiga dela.- Mia também ficou na mesma posição. Espera, elas estão mesmo brigando por mim? Que evolução hein, de sem amigos para a disputada, parece que o jogo virou não é mesmo?

- Coração, eu sou a melhor amiga dela desde sempre enquanto você conheceu ela só agora, então volta para o teu lugar e fica caladinha.- vish, quando a Megh chega no ponto de chamar alguém de coração é porque está querendo meter a mão na cara da outra pessoa, é melhor interromper antes que tenha uma pancadaria dentro do meu quarto de hospital.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora