6 2 | | l e t t e r

3.1K 266 249
                                    

This is a modern fairytale
No happy endings, no wind in our sails
But I can't imagine a life without
The breathless moments breaking me down

- The Heart Wants What It Wants; Selena Gomez

P.O.V Gustavo Johnson

Fazer uma recuperação de química quando sua namorada desapareceu, não está falando com você, sendo que a qualquer momento ela pode falar que não te quer mais é bem complicado. Achei que ela estaria aqui, mas quando o professor disse os nomes de quem estava em recuperação não citou o dela. Como eu disse, ela é muito sortuda nesse quesito.

Olhei todas aquelas questões e meu cérebro deu um nó, acho que a qualquer hora eu vou ter uma convulsão e morrerei, não é normal um cérebro está tão sobrecarregado.

Respondo a última questão e assino meu nome indo até a mesa do professor e orando mentalmente para pelo menos tirar um sete. Saio da sala e suspiro passando a mão no rosto.

- Gustavo, me espera.- escutei uma voz bastante conhecida e virei para trás encarando Melanie andando apressada em minha direção.- Oi.- sorriu sem graça ficando do meu lado.

- Oi, tudo bem?- perguntei voltando a andar.

- Sim, mas acho que com você não estar.- olhei para ela curioso.- Você está diferente, distante, o que está acontecendo?

- Não é nada, só uns problemas pessoais, mas logo serão resolvidos.- falo tentando parecer que estou tranquilo.

- Olha, eu queria me desculpar por tudo que eu fiz alguns meses atrás... Sabe, ter dito a Lívia que eu era tua namorada, ter humilhado ela em público, ficar te perseguindo feito uma desesperada, eu realmente não sei o que estava passando na minha cabeça.- olhou para baixo respirando fundo.

- Tudo bem Melanie, é passado, não precisa se preocupar, acho que até a Lívia já se esqueceu de tudo isso.- coloquei a mão no seu ombro apertando levemente.

- Fico feliz de você ter encontrado ela, sinceramente, vocês ficam tão bonitos juntos e ela te faz bem, mesmo com todos os apesar eu me preocupo com você e quero que seja feliz, e com certeza você é muito feliz ao lado dela.- sorriu sem mostrar os dentes.

- Você também vai ser muito feliz Mel...- lhe chamei pelo apelido fazendo seu sorriso se abrir ainda mais.- Mesmo você sendo assim, é uma boa amiga e eu me divertia quando andávamos juntos, nas festas de comemoração que eu tinha que te socorrer porque você estava bêbada demais para andar.- começamos a rir juntos.- Era legal, espero que um dia a gente possa ser assim novamente.

- Também, eu...- foi interrompida quando levou um escorregão e se segurou no meu braço para não cair.- Droga de saltos inúteis.- reclamou se abaixando e tirou o salto dos seus pés se levantando.- Pronto.- balançou seus saltos sorrindo.

Era engraçado ver como ela era baixa sem aquelas coisas, repetindo, não tão baixa como a Lívia, mas baixa o suficiente para não se parecer com a Melanie que todo mundo conhece. Acho que esse é a maior defeito das pessoas, julgamos os outros sem os conhecer, sem saber o que se passa na sua cabeça, olha só, todo mundo julgava a Mel e achavam a Mia uma santa, e aqui estamos, a Melanie sendo legal e a Mia sendo uma traíra. Isso é uma lição para eu nunca mais julgar alguém pela maneira que ela se veste, fala ou age.

- O diretor me chamou para conversar com ele ontem.- ela falou me fazendo prestar toda a atenção na mesma.- E baseada nas minhas notas uma universidade já está guardando uma vaga para quando eu terminar os estudos aqui ir estudar lá.- falou animada.

Uma Louca No InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora