MADISON
-Caramba, olha isso.
Disse um garoto mostrando o celular para seu amigo ao nosso lado. Estão todos olhando seus celulares, e pelas suas reações eu até já imagino o que estão vendo.
-Haley, será que dá pra você parar de ver esse video? Já é a milésima vez só essa manhã. -digo já sem paciência enquanto caminhamos até a nossa sala.
Percebo que todos nos corredores estão vendo o mesmo video no celular e com sorrisos estampado em suas faces.
-Qual é Madison? Como você pode não achar isso incrível? O Homem-Aranha detonou esses caras todos de uma vez só!
-É, eu achei incrivel… na primeira vez que vi, na segunda no máximo, mas agora já deu. Até quando as pessoas vão continuar falando desse vídeo?
-Até sair outro vídeo dele. -disse Haley, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Mas ela está certa, sempre que divulgam um video do Homem-Aranha no YouTube é sempre a mesma coisa, o colégio inteiro só fala disso.
Sim, foi incrivel como ele acabou com aqueles caras que estavam assaltando o banco, mas é sexta-feira e eu quero falar sobre o fim de semana.
-Será que podemos falar sobre a festa do Shane ou sei lá, qualquer outra coisa?!
Haley ia me responder quando Shane aparece de surpresa cruzando nosso caminho e me beijando. Olho para Haley e a vejo revirando os olhos, então o afasto de mim e ele me abraça de lado, e continuamos andando em direção a nossa sala.
-É isso ai, vamos falar sobre a minha festa, hoje a noite vai bombar. Vocês podem convidar quem vocês quiserem, a casa é de vocês.
Haley sorri e grita do meu lado:
-Ei Ned, vem aqui. -então Ned e um garoto que estava do seu lado caminham até nossa direção, ambos confusos. Ouço Shane bufar do meu lado. Sei que ele está se segurando pra não ser estúpido dessa vez.
-Ficaram sabendo? Hoje a noite o Shane vai dar uma festa, e vocês estão convidados.
Ao invés de sorrir, Ned e seu amigo olham assustados para Shane que se vira bruscamente para Haley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanficEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...