19

3K 227 62
                                    

***Na foto: nosso amado Shane***

Madison

Peter não entende. Sei que já dei todos os motivos do mundo para ele não confiar em mim, até nas vezes que eu tentei fazer uma boa ação ao tentar proteger ele, só piorei a situação. Mas ele não tem direito de estar bravo, quero dizer, ele espancou o meu namorado. E eu nem sei como.

Ando de um lado para o outro no corredor, sem saber o que fazer. Minha vontade é de correr atrás do Peter, e contar tudo, contar sobre a aposta, pedir desculpas por coloca-lo em problemas e gritar com ele por bater no meu namorado (que ironia). Mas a parte ainda sensata na minha cabeça, me leva a fazer o que eu não quero, mas que devo fazer.

                                ***

Quando bato na porta da casa, é a mãe de Shane quem atende. Ela me olha com raiva, mas me deixa passar. Não me importo nem um pouco, eu nunca gostei dessa mulher mesmo. Entro no quarto de Shane sem bater, e ele se vira na cadeira para me encarar, mas volta sua atenção para o jogo idiota, em seu computador idiota, ignorando minha presença completamente.

-Vai mesmo fingir que eu não existo? -pergunto e permaneço parada na porta.

-Vai embora!

-Não. -digo me aproximando até enfim sentar na ponta da cama - Não até você falar comigo.

Ele bufa alto e se vira bruscamente na minha direção, agora consigo ver melhor seu rosto. Seus olhos estão inchados. Ele está horrível.

-Quer que eu fale com você? Beleza. Saiba que por sua culpa eu fui expulso do jogo de hoje, e estou suspenso dos treinos pelas próximas semanas. Levei suspensão e vou perder a revisão da prova na segunda. -eu abro a boca pra falar, mas ele continua -Eu não sei o que você e o idiota do Parker fizeram no meu quarto, mas espero que tenha valido a pena.

Eu estava pronta pra falar, para me posicionar nessa briga estúpida, mas seu último comentário sobre Peter me deixou sem palavras, e ele percebe isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pronta pra falar, para me posicionar nessa briga estúpida, mas seu último comentário sobre Peter me deixou sem palavras, e ele percebe isso. Será que ele pensa que eu fiz alguma coisa com Peter no quarto? Bom, ele tem motivos para acreditar que sim, afinal eu estou apenas de jeans e sutiã na foto que tiraram enquanto sabíamos as escadas.

Ele suspira mais uma vez antes de voltar a falar, e eu já me arrependo de ter vindo.

-Sorte dele que o treinador e o diretor apareceram.

Ele só pode estar brincando, e por mais que eu queira, é melhor não rir agora.

-Senão o quê? Ele teria sido suspenso por te deixar inconsciente?

Ele não responde, apenas abaixa a cabeça em derrota. Provavelmente envergonhado.

-Como é possível? -ele admite- Eu sou muito mais forte do que aquele magricelo.

Apesar de esse fato também despertar a minha curiosidade -e também de todos do colégio- ainda sim estou preocupada com coisas mais importantes. Não quero tocar no assunto da festa, mas pelo bem do nosso relacionamento, sei que é necessário.

Shane continua, mais bravo dessa vez:

-Ele que não pense que acabou. Não sei como conseguiu me bater, mas não vai ficar assim.

-Chega! -grito no mesmo tom, talvez até mais alto, Shane sabe que eu odeio quando não me deixa falar -Eu já cansei disso, cansei do jeito como você trata as pessoas no colégio. Está colocando a culpa em mim, mas também foi essa sua atitude babaca que te deu esse olho roxo.

-Não acha que está sendo hipócrita? -ele diz, levantando da cadeira e ficando de pé, eu faço o mesmo. -Você não tem moral pra falar, você sempre foi babaca com o Parker.

-É diferente. Eu não fui tentar bater nele. -dou ênfase no tentar, e não estou nem ai com o quanto ele fica bravo por eu jogar sua derrota na sua cara.

-Ah é, você não bateu nele, você só trouxe ele pro meu quarto, agora está todo mundo me tirando pra corno.

Meu relacionamento com Shane pode não ser perfeito, mas sempre tivemos confiança um no outro, sempre fomos como um time, mesmo que por razões erradas. E ver que agora está desconfiado de mim, me deixa muito abalada.

-Se acha mesmo isso, então eu não quero ficar aqui.

Digo saindo do seu quarto, e ouço seus passos atrás de mim, mas desço as escadas correndo e finalmente saio da casa.

-Você não tem o direito de estar brava. Você sabe que isso é culpa sua. -diz apontando para seu rosto machucado. Olho para ele e percebo que não estou com energia para ouvi-lo. E estou surpresa que não me preocupei em cuidar dos seus machucados dessa vez, talvez seja porque ele mereceu, depois de tanto bullying que fez com Peter. Mas só estou me distraindo para não pensar no que ele está dizendo. Então dou meia volta e me afasto ainda mais, indo em direção ao quintal.

-Você me traiu com o Parker? -o ouço falar mais baixo dessa vez, baixo até demais.

Quando me viro para encara-lo, vejo que seu olhar mostra que está preocupado e talvez até... inseguro. Nunca o vi assim antes. Quando me dou conta, estou na varanda, perto até demais de Shane.

-Você sabe que eu jamais iria fazer isso. Eu nunca vou trair você. -digo colocando as duas mãos no seu rosto, fazendo ele olhar pra mim.

Ele suspira, e fala mais firme dessa vez:

-Eu jamais trairia você, e eu quero acreditar que você não faria isso, mas tiraram aquela foto, Madison. Por que estava no quarto com ele? É só o que eu quero saber.

-Eu não trai você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não trai você. É só o que você precisa saber.

Ele revira os olhos e afasta as minhas mãos do seu rosto.

-Vai pra casa, Madison. -começo a falar, mas ele me corta- A gente pode ficar bem, mas não quero mais conversar agora.

Ele diz e fecha a porta na minha cara, mas por um lado, fico aliviada com isso, porque eu também perdi a vontade de conversar.

_____________________________________

***capítulo um pouco longo, mas o diálogo foi necessário. Tentei cortar o máximo que pude, mas espero que gostem de como ficou.

E me contem o que estão achando sobre Shane. E a opinião de vocês sobre nossa Madison Stoner.

A sua opinião é muito importante pra mim, então não deixe de comentar. ***

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora