50

2K 153 18
                                    

{Olha que lindinho nosso Peter -que faz umas cagadinhas de vem em quando né}

{Escrevi o POV da Madison ouvindo a música High Enough-K.Flay}

MADISON

-O que você quer? -ela diz tirando sua bolsa do armário e a colocando em cima do banco no centro do vestiário, eu me aproximo devagar, ainda com as mãos nas costas.

-Você é mesmo uma cadela, Stenfield. Ainda não entendeu que é pra ficar longe?

Ela para o que está fazendo para rir, mas sem olhar para mim, o que me faz apertar com mais força a tesoura na minha mão.

-Se está falando do Peter, então perdeu seu tempo vindo até aqui. Eu não vou parar, diferente de você, eu estou gostando de verdade dele.

Agora é a minha vez de dar risada.

-Mesmo depois de ele ter te dado um fora? -nesse momento sua cara se decai em uma expressão de surpresa, talvez porque ela achou que eu fosse saber -Pois é, o Peter me conta tudo.

Queria que Peter visse como ela é de verdade, só para ter certeza de que ela não é o que parece, mas olha só para mim, estou com uma tesoura nas mãos, não posso ser hipócrita sobre isso, mas não me arrependo de estar aqui, e de estar prestes a fazer o que eu realmente vim fazer. Mas posso ser boazinha, ou ao menos tentar. Então vou dar mais uma chance a ela.

Mas então, Stenfild joga as roupas com raiva dentro da mochila, e diz em voz alta e clara enquanto a fecha.

-Como? Como isso aconteceu? Você nunca se interessou, não deu a mínima enquanto ouvia sobre a aposta, nunca o defendeu quando Shane fazia piada sobre ele pelos corredores, e agora está aí, toda "apaixonadinha" vindo me encher o saco, quando tudo o que eu tentei fazer foi abrir os olhos dele.

-Abrir os olhos dele? -repito dando ênfase. Gostaria que ela explicasse melhor esse ponto.

-É, isso mesmo. Ele não sabe a cobra que você é. -ela perde a noção e começa a caminhar até mim, chegando perto o suficiente do meu rosto para eu sentir seu hálito enquanto ela cospe as palavras com uma coragem súbita de sei lá de onde veio -Eu sei, e todo mundo sabe que ele sempre gostou de você, mas coitado, ele não faz idéia de como você é de verdade, e você está fingindo direitinho seus sentimentos, não está? Porque quando ele me dispensou parecia muito que estava fazendo isso por sua causa. E você transou com ele, não foi? Aposto que fez isso só porque estava com tédio, e pra esfregar na nossa cara que você sempre faz o que quiser, e que é melhor do que todo mundo. Eu sei que sou nova nessa escola, mas eu vi logo de cara que tudo o que dizem sobre você é verdade, você não passa de um lixo desprezível, e quando o Peter perceber isso, ele não vai querer mais ficar com você, e pode ter certeza que quando esse dia chegar, eu vou estar esperando por ele. Na verdade, eu nem preciso esperar esse dia chegar, dane-se que não existe mais aposta, eu vou conseguir o que eu queria desde o começo.

Vadia.

Enquanto ela diz isso, meus dedos pressionam com ainda mais força a ponta da tesoura. Não posso ouvir o que ela está dizendo, mas infelizmente a maior parte é verdade. E é a verdade que me machuca, sei que sou desprezível e que não o mereço, e uma hora ou outra ele vai perceber isso, e não vai mais querer ficar comigo. Sobre todo o resto, sobre eu transar com ele por tédio, bom, isso não poderia ser mais mentira, eu sou louca pelo Peter, ele me trouxe sentimentos diferentes dos quais eu estava acostumada, e fez isso com uma rapidez que foi difícil de acompanhar. O sexo veio como uma ótima consequência dos nossos momentos juntos, mas não estou com ele por isso. Eu não menti pra ele quando disso que estava apaixonada. Eu nunca senti isso por ninguém antes e é por isso que eu não vou deixar ninguém estragar. Mas as palavras de Madison Stenfield martelam na minha cabeça tão forte que dói quase que fisicamente.

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora