MADISONNão estamos nem na metade do treino de líderes de torcida e eu não aguento mais. Já me arrependo de ter comido tanto no café da manhã, se Mandy me mandar fazer outro giro no ar eu juro que vomito na cara dela.
-Mais energia, meninas. O jogo é em menos de uma semana. -grita Mandy.
A música acaba e pausamos o ensaio para tomar uma água e respirar. Madison Stenfield, a garota que entrou no grupo a pouco tempo, caminha até mim.
-Você está bem? Está muito pálida.
-Eu estou sim, só um pouco enjoada. -as meninas em volta ouvem e fazem um som duvidoso.
-Me chame para o chá de bebê- brinca Mandy e todas riem.
-Eu NÃO estou grávida. -Falo mas elas continuam sorrindo e rindo com a situação.
-Bom, você tem sorte garota, um bebê com a cara do Shane… quer dizer, com todo respeito, mas ele é um gato! -exclama Abgail, mas antes que eu pudesse responder me assusto com o som de vários materiais da aula de ginástica caindo no chão e fazendo o maior barulho. Todas as garotas olham para a direção e vemos aquele tal de Peter, sem graça arrumando todo o material que deixou cair no chão. As meninas riem pelo jeito desastrado dele, mas eu apenas o encaro e ele me olha antes de desviar o olhar rápido para o chão, aparentemente tímido.
-Qual é o problema desse garoto? -pergunta Abgail, e algumas meninas riem e concordam, outras não.
-Ah, até que ele é fofo, ainda mais esse jeito desastrado dele. -diz Mandy e Madison acena com a cabeça, concordando com ela. Abgail faz uma careta e diz:
-Então está dizendo que sairia com ele?
-Não foi o que eu quis dizer, só não acho que ele seja de se jogar fora. Além disso dá dó, quer dizer… acho que ele é virgem.
-Acho que ele nunca nem beijou alguém! -comenta outra garota. Eu continuo quieta, na minha. Mas Abgail, como sempre, nunca consegue calar a boca.
-Boca virgem ele não é. Não lembra da sétima série, quando Madison beijou ele no jogo da garrafa, no porão do Dave?
Algumas meninas riem, outras ficam indignadas por não saberem, mas pra mim é normal. Digo, foi só um jogo. E foi só um selinho. Eu nem me lembrava disso.
As garotas continuam comentando até que Abgail sopra o apito pendurado no pescoço da Mandy, chamando a atenção de todas.
-Eu proponho uma aposta… valendo dinheiro. -todas se animam ao ouvir tal palavra e ela continua -A garota que ficar com o Peter primeiro ganha, faremos um bolo de dinheiro, cinquenta dólares de cada, mas se a garota conseguir tirar a virgindade dele, a aposta aumenta para cem dólares de cada uma. Quem está dentro?
Algumas meninas levantam a mão e se animam com a idéia. Eu, por mais que não tenho nenhum vínculo com o garoto, acho uma sacanagem. Então só fico na minha e decido não fazer parte disso, até mesmo porque namoro Shane.
Avisto de longe Peter se alongando para a aula, fico com dó pelo que as garotas estão fazendo, mas não vou me intrometer. Talvez ele até se dê bem de verdade.
____________________________________
♡♡♡ O que essas garotas vão aprontar em?
E o que Peter pensaria disso? Tadinho do meu nenê. ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanficEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...