28

2.7K 212 0
                                    

***COMO PROMETIDO: AQUI ESTA A CONTINUAÇÃO DAQUELA NOITE DIVIDA EM 5 CAPÍTULOS***

***OUÇA: SHALLOW- Daughter***

MADISON
 
Meu Deus, eu sou uma idiota. Não, a maior idiota de todas. Por que tinha que tocar no nome do Shane justo agora? Quer dizer, nem estavamos falando dele, estavamos falando sobre... sobre nós.

Nós.

Ele desvia o olhar, se afastando um pouco, e percebo que continuo perto demais, então me afasto. Fico pensando se eu não tivesse tocado no nome de Shane... será que teriamos nos beijado? Talves.

Eu queria que ele me beijasse de novo? É ai que fica engraçado, pois a parte sensata na minha cabeça sabe que não deveria, mas a outra parte, a parte vulneravel- para não dizer 'fraca' -sabe muito bem que se eu não quisesse beija-lo, eu não estaria triste por ele ter se afastado.
 
Esta bem, é claro que ele está decepcionado com o que eu disse, mas se pensasse pelo lado positivo veria o que eu realmente quis dizer: que eu nunca cuidei dos machuccados de Shane, porém aqui estou, cuidando dos machucados de Peter. E eu também sei que disse que era pra evitar qualquer questionemento do meu pai e May, mas a cada segundo longe de mim, é um segundo a mais que passo a duvidar de tudo, do que eu sinto, principalmente. Eu não deveria estar triste.
 
Fico esperando que ele volte seu olhar para mim, mas ao invés disso, ele se levanta do sofá.
 
-É melhor eu ir pra cama.
 
Aceno com a cabeça, e sinto um aperto no coração quando ele desaparece no corredor.
 
____________________________________

...

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora