25

3.2K 245 74
                                    

Peter

Hoje foi o segundo dia de detenção, o professor que ficou conosco na sala ficou o tempo todo distraido com um catálogo de pescaria ou algo assim, então fiquei trocando bilhetes humorados com Harrison O'Donnell, da minha turma de Química, que ficou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi o segundo dia de detenção, o professor que ficou conosco na sala ficou o tempo todo distraido com um catálogo de pescaria ou algo assim, então fiquei trocando bilhetes humorados com Harrison O'Donnell, da minha turma de Química, que ficou de detenção por fazer a maior bagunça no laboratório, enquanto testava uma de suas experiências.

Seu último bilhete colocado na minha mesa era um desenho muito mal feito em que estou batendo no Homem-Aranha, com a legenda dizendo: "depois da sua briga com Shane, eu não duvidaria de mais nada".

Isso deveria ser engraçado, talvez até um elogio, mas me deixou preocupado. Por mais que fosse apenas uma brincadeira, não é um bom sinal Harrison comparar minha força com a do Homem-Aranha. Mas eu não pude deixar transparecer minha preocupação, então só retribui seu bilhete com um sorriso falso.

Faltando menos de cinco minutos para irmos embora, recebo outro bilhete na minha mesa, que fora passado de mão em mão na sala até chegar à mim.

"Vai ter uma festa hoje na casa do Dave. Você deveria ir.
P.s: só não vá com essa camisa, ela fica ridícula em você. ;)♡"

Ela não assinou seu nome. Mas eu sabia que era dela. A menina que deveria ganhar um prêmio pela sua bipolaridade. Até ontem estava me expulsando do seu quarto, e depois me manda um bilhete como esse.

Quando olhei para trás, ela sorriu sem graça, e eu soube que sua crítica sobre minha camisa não era de verdade, alguma coisa me disse que ela só estava me provocando, mas sem maldade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhei para trás, ela sorriu sem graça, e eu soube que sua crítica sobre minha camisa não era de verdade, alguma coisa me disse que ela só estava me provocando, mas sem maldade. Talvez esse seja seu jeito -louco- de se redimir por toda grosseria, e dizer que está tudo bem. E pensando nisso, eu acabei sorrindo também.

Depois que sai da detenção, seguimos em lados opostos no corredor, e fui atrás do Ned, que saia do ensaio da banda da escola. Precisava lhe contar sobre os formulários que encontrei na mochila de Shane, mas acabei me esquecendo depois da conversa que tivemos perto da arquibancada.

-Peter, a casa caiu. Quer dizer, ainda não caiu, mas vai cair. -ele dizia mais rápido do que eu conseguia acompanhar. -Eu estava errado sobre as pessoas esquecerem da briga. Só se fala disso. Hoje, no ensaio, eles estavam comparando seu vídeo da briga com Shane com os videos do Homem-Aranha no YouTube, começou com uma brincadeira, porque Lizzie disse que você era tão forte que poderia bater em um Vingador. E algumas pessoas vieram me perguntar se eu sabia se você estava aprendendo essas coisas no seu estágio na Stark. Eu disse que não sabia. Ninguém está dizendo que você é o Homem-Aranha, mas e se começarem a encaixar as peças? E se descobrirem?

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora