08

4.1K 363 176
                                    


PETER PARKER

Estou organizando os livros dentro do meu armário quando dou de cara com Ned, segurando no rosto o maior sorriso do mundo.

-Adivinha quem veio falar comigo agora a pouco? -ele mesmo responde antes que eu pudesse pensar. -Isso mesmo, Mandy, a capitã de líderes de torcida. E ela veio me perguntar justamente sobre você. Tudo bem que ela errou meu nome, mas eu não ligo. Estamos falando da Mandy.

-Eu não ligo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não ligo. -digo enquanto fecho meu armário e caminho até a sala de aula, Ned vem atrás e sei que ele vai surtar.

-Não liga? Peter, você está louco? Essa é a nossa chance de sermos populares. Chama a garota pra sair.

-Eu não vou chama-la pra sair comigo. Não mesmo. Além disso, eu já estou pensando em chamar outra garota para sair.

-Quem? A Madison? Esquece Peter, você diz isso desde a sétima série e até hoje nunca conseguiu falar uma frase inteira perto da garota.

-Mas talvez seja diferente agora…

-E por que diabos seria diferente?

Nesse momento Madison e Haley passam por nós. Eu sorrio e aceno para a Madison. Não sei porque fiz isso, mas me arrependo na mesma hora. Vejo ela franzir o cenho e passar reto.

-O que foi isso? Acordou com coragem e disposto a ser humilhado?

-Ned, você não vai acreditar. O cara com quem a tia May está saindo é o pai da Madison.

-Caramba. -ele fica de boca aberta, e eu não sei se o que está pensando é bom ou ruim. -Essa é sua chance.

Bufo. Então fecho o armário e caminho até a sala de aula. Ned atrás de mim, sendo calculista, como sempre.

-Bom, na verdade pode ser sua chance de se aproximar ou de se afastar. Você  escolhe. Afinal, seria meio estranho vocês como irmãos…

Como explicar para o Ned que não faz sentido ele considerar Madison minha irmã?

Sento na carteira e tiro minha apostila de Química da mochila. As meninas aparecem na sala pouco tempo depois. O sinal já vai tocar. Eu vou para a minha mesa na frente enquanto Ned vai se sentar no seu lugar com a sua atual dupla, Madison. Ela passa por mim e agarra meu braço, então cochicha:

-Olha só, só porque meu pai e sua tia estão saindo, não significa que precisamos ter algum vínculo. Você fica na sua, e eu na minha.

Acho que acabo por não responder nada. E ela nem espera por isso, por uma resposta. Apenas continua andando até se sentar com Ned.

Por que eu pensei que seria diferente agora? Eu continuo sendo um apenas um nerd nessa escola. 

---------------------------------------------------------

GEEENTE, EU ESTOU TENDO TANTAS IDÉIA PRA ESSA FIC. POR FAVOR, NÃO DESISTAM DE MIM AGORA. E SE ESTIVER GOSTANDO CLICA NESSA ESTRELINHA BONITINHA AI.

AAAH E ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA MADISON (SERÁ? KKK)

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora