*na foto: nossa Madison Stoner S2*
Peter Parker
Ótimo. Levei suspensão depois da aula por três dias, junto com a Madison, que foi a causa do problema. Já Shane, levou suspensão por três dias, além de ter sido expulso do jogo de hoje, que aliás já deve ter começado.
O diretor ficou muito chateado comigo, disse que não esperava isso de mim, e que sentia muito por ter que incomodar tia May com a notícia. Mas explicou que eu só não levei suspensão porque sou um bom aluno, enquanto Shane já tinha sido avisado que a próxima coisa que aprontasse, levaria mais do que simplesmente ficar em detenção depois das aulas.
A tia May vai me matar quando souber.
Ainda estou muito bravo porque tudo isso é culpa da Madison, ao que parece, alguém tirou foto de nós dois subindo as escadas ontem na festa e a foto se espalhou na escola toda. Algum idiota espalhou, mas quando chegou ao treinador, já era tarde, eu já estava batendo no Shane.
Ele ficou todo machucado, não era pra ter sido tanto assim, o objetivo era só dar alguns socos pra ele entender que eu não sou fraco como ele pensa, e quem sabe se tocar que deve me deixar em paz nos corredores, mas toda vez que eu o derrubava, ele levantava de novo e corria pra cima de mim. Acho que o idiota gosta de apanhar.
Quando nós três saimos da sala do diretor, Shane passa por Madison no corredor, que tenta agarra-lo pelo braço.
-Shane, por favor, deixa eu explicar.
-Nem tenta, Madison. -ele diz apontando o dedo na frente do seu rosto. Então sai, sem olhar para trás.
-Viu o que você fez? -ela se vira para mim, não creio que ela está colocando a culpa em mim.
-O que EU fiz? Não sei se você lembra, mas foi você quem teve a brilhante ideia de me levar no quarto ontem.
-Mas eu só entrei naquele jogo idiota porque você foi burro de começar a jogar.
Quê?
Fico confuso. Mais confuso do que nunca, e abro a boca para pedir uma explicação, mas a vejo arregalar os olhos quando encara através dos meus ombros. Quando olho para trás, vejo Haley segurando o celular ao lado do rosto, mostrando a nossa foto exposta na tela. Ela aponta o celular, esperando uma explicação.
-Merda. -Madison sussurra do meu lado, porém continua- Haley, eu posso explicar.
-Por favor!
Ela diz, cruzando os braços. Madison olha para mim, como se implorasse por ajuda, mas não posso fazer nada, foi ela quem nos colocou em uma situação bem chata. E sabe disso.
-Eu prometo que vou te contar tudo, mas não aqui.
-Não, eu quero ouvir a versão dos dois. Peter?
-Eu não sei o que aconteceu. Eu estava jogando verdade ou desafio na festa ontem, e a Madison entrou no jogo, me desafiando a ir pro quarto com ela. Obviamente alguém tirou a foto pra ferrar com a gente, mas isso tudo é culpa dela.
Ela muda seu olhar de brava para decepção quando se vira para Madison.
-Levou o Peter pro quarto? Por quê?
-Para proteger ele, de alguma forma. -ela meio que grita, eu tento rir de maneira sarcástica, mas não consigo. -As meninas estavam o envergonhando, perguntando se ele era virgem, então eu entrei no jogo e o desafiei a ir pro quarto de Shane comigo porque era o único jeito de tira-lo de lá antes que a Mandy o envergonha-se ainda mais.
-Mas, você nunca se importou. -Madison abre a boca para falar, mas Haley continua. -Quer saber? Isso é ridículo, vocês que se resolvam.
Ela sai do corredor, me deixando sozinho com Madison, que está arrasada. Queria poder dizer alguma coisa, mas estou tão bravo e confuso que mal consigo pensar no que ela confessou para Haley. Nada do que ela diz faz sentido. Ela não tem motivos para querer me proteger.
-Do que você está tentando me proteger? -pergunto sem olhar pra ela, mas sinto seus olhos em mim. Ela demora para responder, então eu continuo -Tem a ver com a Madison Stenfield? Por que você pediu que eu não saisse mais com ela?
Sei que estou a enchendo de perguntas, mas é necessário. Ela tem agido estranho comigo ultimamente. Se aproximando, me fazendo perguntas sobre Stenfield, me convidando para as festas de Shane, e me levando para o quarto para me "proteger". Eu não sei o que pensar. Parece que tudo o que ela diz é mentira.
-Peter, eu não posso…
Ela só pode estar brincando comigo. Depois de todas as merdas que ela faz, ainda não tem a decência de me dar uma explicação? Por sua causa, hoje eu quase estraguei minha identidade, quer dizer, é claro que as pessoas vão se perguntar como foi possível que Shane não conseguiu nem encostar em mim.
Mas eu também vacilei. Deveria ter deixado Shane me golpear um pouco, para não ficar tão na cara. Mas não importa, a culpa ainda é dela.
E eu cansei disso. Cansei de tentar entende-la, de tentar entender os motivos para gostar dela. Prefiro pensar que era tudo apenas algo físico, e se for, não vale a pena toda essa dor de cabeça que ela dá. É fácil gostar de Madison Stoner quando ela está longe, linda, parecendo um anjo, mas depois que ela se aproximou, sem motivo algum, agora não sei porque gostei dela.
-Tá, não precisa. -digo e saio andando. Perdi a paciência de esperar uma explicação pela sua atitude.
-Peter, espera…- ela vêm atrás de mim, mas eu acelero os passos e ela desiste, ficando sozinha no corredor vazio.
______________________________________
***oiii tudo bem com vcs??
O que estão achando da fic?
E PRECISO QUE ME RESPONDAM UMA COISA (É PRO MEU TCC)
•°•°•QUAL É A ATUAL OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE MADISON STONER? •°•°•
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanfictionEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...