52

1.9K 150 29
                                    

PETER

-Você sabe… -eu começo falando, mas não deixando de beija-la desesperadamente como se ela fosse o ar que eu respiro -Sabe que não queria magoar você, não é?

Ela franze o cenho e balança a cabeça. Seu cabelo está despenteado e o toque do seu pijama de flanela é macio nas minhas mãos.

-Não fala nada, Peter.

Decido obedecer, a última coisa que quero agora é falar sobre Stenfield ou qualquer outra coisa que não seja nós dois. É um beijo intenso mas não deixa de ter carinho e paixão, isso até ela morder meu lábio. Eu juro, sempre que ela faz isso, eu deixo de responder pelos meus atos.

Quando ela finalmente solta meu lábio entre os dentes, me encara no fundo dos olhos, e em segundos um certo volume cresce sob a minha calça de moletom. Aproximo sua cintura da minha para que ela possa sentir e um suspiro alto escapa de sua boca, me fazendo delirar e então seguro suas pernas para apoia-la sentada no balcão.

Continuo a beija-la com uma intensidade ainda maior e levo minhas mãos por toda a extensão das suas pernas, sentido sua pele se arrepiar com meu toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo a beija-la com uma intensidade ainda maior e levo minhas mãos por toda a extensão das suas pernas, sentido sua pele se arrepiar com meu toque.

Ela cruza ambas as pernas nas minhas costas e me aproxima ainda mais de seu corpo. Céus, eu preciso dela, mas aqui não dá, pois corre o risco de alguém acordar e vir até a cozinha, e uma surpresa dessas não seria bom pra ninguém, então levanto seu corpo e a conduzo até seu quarto, nunca parando o beijo enquanto ela puxa meus cabelos e belisca meus lábios com os dentes.

Apesar da pressa, levo tempo para tirar toda sua camisola, sempre quis essa garota, então quero poder sentir cada segundo que passo com ela, e não importa quantas vezes a gente faça sexo, eu sempre vou estar ansioso pra senti-la. Em pé na minha frente, eu me aproximo de seu corpo já nu, e a beijo mais uma vez antes de empurra-la na cama, fazendo ela soltar uma risada alta de surpresa.

-O que está fazendo? -ela pergunta ainda indignada, mas feliz e ansiosa, eu espero.

-Shiii, você vai ver. -cochicho enquanto subo em cima de seu corpo, passando a língua por cada extensão sua, até chegar entre suas pernas, sinto que está se contraindo, de nervoso talvez, mas ao invés de chupar ela, como ela deve estar esperando, eu apenas passo os lábios de leve em cima, ela resmunga e mexe o quadril com frustração, acabo rindo com isso.

-Para de me torturar, Peter.

Gosto de saber que eu tenho o controle da situação, ver Madison Stoner nua na minha frente, pedindo por mais, sempre vai ser surreal pra mim, e eu sei que nunca vou enjoar dessa garota. Em poucos segundos, estou dentro dela, e a sensação que tenho é de total alívio quando eu entro e ela arranha minhas costas e em seguida puxa meus cabelos, afundando sua cabeça em meu pescoço para abafar o gemido.

Seus olhos estão fortemente fechados e seus cabelos um pouco molhados na testa. Pouco antes de chegar ao meu ápice, ela se lembra da camisinha, o que me faz lembrar de comprar mais, porque não peguei muitas nas aulas de educação sexual, na época, não achei que fosse precisar.

Chegamos ao clímax junto, nos beijando intensamente para evitar qualquer som que pudesse escapar de nossas bocas. Deito em seu peito, sentindo seus batimentos cardíacos bem fortes enquanto ela tenta voltar a respirar normalmente.

Eu estou cansado demais para dizer qualquer coisa, e por um segundo me vem o medo de isso acabar a qualquer momento, não apenas o sexo, mas nós dois em si, já estou tão envolvido nela, que não sei se conseguiria voltar a minha rotina sem sua companhia, e saber que eu quase estraguei tudo por burrice de não perceber as segundas intenções de Madison Stenfield, bem… isso me fez abrir meus olhos ao que eu posso perder. E eu não quero perder a minha Madison.

___________________________________

***UM HOT com pouco diálogo, mas é mais para criar um clima leve depois de uma fase ruim dos dois e antes de um fase ruim para nossa Madison nos próximos capítulos (OLHA AI EU DANDO SPOILER DE NOVO).

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora