MADISON
O dia passou rápido, a tarde principalmente. Comi pouco durante o jantar porque imagino que Peter vai me levar para comer, pelo menos é o que eu espero, já que minha barriga está roncando de fome.
Estou esperando Haley do outro lado da linha, enquanto ela discute com o irmão. Aproveito a espera para decidir qual roupa irei usar, mas tenho dificuldade porque parece que nada cai bem para a ocasião. Eu deveria ter pensado nisso antes, ai poderia ter comprado algo especial.
-Voltei -ela anuncia, alto demais, quase me deixando surda -Então… você e o Peter, em? Finalmente, quer dizer, eu pensei que no máximo vocês começariam a se dar bem, não imaginei que seria pra tanto. Você não acha que sei lá, não faz sentido vocês sairem em um encontro, sendo que vocês já transaram?
-É, eu sei. Acho que fomos apressados e pulamos algumas etapas. Mas não vai deixar de ser especial. Eu gosto mesmo do Peter.
-E decidiu isso DEPOIS de tirar a virgindade dele? Não foi nada responsável, Madison. Desculpa amiga, mas as vezes você merece um puxão de orelha, ou um chute na barriga. O que doer mais.
Acabo rindo, mas sei que ela está certa.
-Eu sei, ainda bem que estamos nos falando pelo telefone então. Mas agora é sério, acho que no fundo eu sempre senti alguma coisa, e depois de ontem eu tive certeza.
-Tomara mesmo, porque eu não quero ninguém magoado nessa história -ela dá uma breve pausa antes de continuar -Você contou à ele sobre aquilo?
-Ah… não, não. E por mim, ele nunca vai saber. Acho até que ele desconfiou de alguma coisa hoje mais cedo, mas eu espero que ele tenha esquecido, não quero que nada estrague nosso encontro.
Ela murmura em concordância do outro lado da linha, na verdade, parece estar terminando de mastigar algo.
-Você está mesmo ansiosa né? -ela parece rir e eu concordo -Eu vou desligar pra você poder se arrumar.
-Espera, você ainda não respondeu. Eu vou com o preto ou o vermelho?
-Com o preto, com certeza. O vermelho é sensual demais, ele pode acabar pensando que você está com a intenção de transar com ele. Ah, espera… vocês já fizeram isso.
Sua risada estridente soa alto pelo telefone, mas eu me junto a ela. Haley está engraçadinha demais ultimamente, porém fico feliz que ela aprove meu… lance com seu amigo.
-Então vai ser o vestido preto.
_____________________________________
***Capítulo curtinho maaaas se você está lendo na noite do dia 05, CALMA AI que eu já estou postando mais um. É a primeira parte do encontro do nosso casal. A princípio o encontro vai se dividir em dois, ou três capítulos. Veremos hehe ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
Fiksi PenggemarEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...