35

3.4K 232 44
                                    

{Só um pequeno hot só pra encerrar os acontecimentos dessa noite}

PETER

Ainda estou me recuperando do que me acaba de acontecer, quando Madison se deita na minha cama, arruma o travesseiro embaixo da cabeça e volta a me encarar com um sorriso perverso e presunçoso.

-Sou toda sua. -ela diz e dá risada dela mesma.

Mas por mais que ela tenha dito em tom de brincadeira, essa frase acaba ecoando na minha cabeça, ela é toda minha agora. Bem, na verdade ela é do Shane, mas essa noite pelo menos, é na minha cama que ela está.

Pensando nisso, sorrio em resposta e me inclino na cama para beija-la. Um beijo carinhoso depois de tudo. Suas mãos acariciam minhas costas, as arranhando levemente, e eu encaro isso como um pedido para tomar alguma atitude.

Ela suspira sobre meus lábios, e fecha os olhos com força, assim que sente meus dedos entrarem em sua intimidade, e eu... apenas "chuto" o que acho que devo fazer. Não sei se estou fazendo direito, mas tenho a resposta logo quando aumento a velocidade e ela arqueia as costas sobre o colchão, suspirando em resposta a minha dúvida. Se ela soubesse que a posição dos meus dedos condizem a minha segunda identidade... ficaria aliviado por eu pelo menos não estar usando o lançador de teias. Imagina, seria um desastre. O pensamento aleatório me faz sorrir, disfarçando para não dar risada da minha imaginação fértil.

-Peter… -ela tenta falar mas não consegue.

Sua cabeça se inclina para trás, meus dedos estão se movendo muito mais rápido agora, mas ela parece gostar. E tenho que admitir, isso só faz com que eu me sinta incrível por estar dando prazer a ela. Mas acho que por ser a minha primeira vez fazendo isso, até que mereço um pouco de crédito.

Noto que algo mudou quando seus olhos rolam para trás, e suas pernas ficam bambas, ela começa se apertar mais entre meus dedos molhados e eu imagino o que está para acontecer.

E ai acontece. Eu devo estar com o sorriso mais grandemente estúpido e bobo no rosto.

Diminuo aos poucos a intensidade porque seus olhos mostram o quanto está ficando sensível. Posso ser um nerd (ex) virgem, mas sempre prestei atenção nas aulas de ciências e anatomia.

-Aonde você aprendeu a fazer isso? - eu não respondo, e também acho que foi retórico. - Isso foi…

-Incrível? -digo com expectativa de que seja exatamente o que ela queria dizer.

-Muito mais do que incrível. Foi a melhor de todas.

Ela sorri tanto que por um momento acredito que é verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorri tanto que por um momento acredito que é verdade. Como não falo mais nada e sou péssimo em disfarçar quando não acredito em alguma coisa realmente, ela me encara com certa duvida, colocando a mão no meu queixo.

-Não é maneira de falar, Peter. Essa foi a melhor, de toda a minha vida. Quero que saiba disso.

Ela diz com tanta convicção que agora parece mesmo ser verdade. Mas é difícil de acreditar, eu nunca tive nenhuma experiência com sexo antes de hoje a noite. E eu não quero duvidar dela, ou ter qualquer impressão ruim sobre ela agora, mas fico curioso para saber como isso é possível.

-Mas por quê? Qual foi a diferença… comparado as suas outras vezes?

Suas bochechas coram, e ela se aproxima ainda mais de mim, acariciando meu cabelo, o enrolando nas pontas dos dedos. E sei que está tímida e envergonhada quando diz em voz baixa:

 E sei que está tímida e envergonhada quando diz em voz baixa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom, pra começar, você sabe onde fica o clitóris. -me junto a ela quando começa a rir. Agradeço novamente as aulas de ciências por me ensinar o lugar exato onde fica o clitóris- E o segundo motivo é porque, bem, eu nunca tinha feito… nunca fiz AMOR antes. Não foi nada comparado a isso.

-Amor? Acha que fizemos amor?

Acho que fico abismado por ela não levar Shane em consideração, afinal ele é o namorado dela. Será que eles só fizeram sexo? Sem a intensidade que tivemos aqui agora? Sem os olhares e a respiração ofegante? Mas não quero perguntar sobre Shane agora. Talvez depois.

Não foi minha intenção parecer um babaca. Mas eu não esperava que ela dissesse isso, estou tão surpreso que minha reação parece decepciona-la.

-Só se você concordar que era amor.

Como eu posso evitar gostar de uma garota assim? São momentos como esse que fazem eu me esquecer do motivo de não querer mais gostar dela.

-É que é meio difícil de acreditar, entende? -digo enquanto coloco meu braço embaixo de sua cabeça, ela aproveita para deitar no meu peito. Estar aqui com ela é mil vezes melhor do que qualquer sonho que já tive. -Então você... gosta de mim?

Ela faz uma careta.

-Vai sonhando que eu vou te dar o gostinho de ouvir que eu gosto de você.

Acabo rindo e ela me acompanha, é claro que ela não iria admitir tão fácil assim. Madison começa a fazer movimentos circulares sob meu peito, encarando o mesmo, então ela para e olha nos meus olhos, sua voz muda para um tom muito mais calmo do que estou habituado, e eu sei nesse momento que ela está prestes a dizer algo importante.

-Mas falando sério agora… acho que nós dois sabemos que tem algo a mais rolando aqui.

Eu espero mesmo que sim, Madison.

Não sei se aguentaria ser iludido por ela.

-É, eu acho que sim.

Ela me beija delicadamente, e em seguida na ponta do nariz. Já vi que é algo que gosta de fazer. Então acabo beijando a ponta de seu nariz também, e ela se encolhe no meu abraço, onde permanecemos por longos minutos antes de pegarmos no sono.

_____________________________________

***QUERO ME DESCULPAR por tantos capítulos hot seguido do outro... mas fala sério, vcs esperaram 30 capítulos pra acontecer o tão esperado beijo, o mínimo que eu poderia fazer era algo BEM feito, ou pelo menos tentar hehe

Mas espero que estejam gostando, lembrando que todo comentário eu leio com muito carinho, e se tiver qualquer crítica comente tbm, pq é importante.

{PRÓXIMO CAPÍTULO} : VOLTAMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL DO DIA A DIA, OU NÃO... será que alguma coisa vai mudar depois dessa noite? ***

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora