13

3.2K 283 39
                                    

Madison

Eu costumo me divertir mais nas festas de Shane, porém parece que hoje está um saco de repente. Mandy disse que eu estava proibida de entrar naquele jogo ridículo, mas eu só não vou jogar porque não quero, cansei desses jogos. Eu sempre achei essas brincadeiras idiotas, mas estando aqui agora, de pé ao lado da bancada, vendo eles jogarem e arrastarem Peter pra roda e vendo ele se sentir como um peixe fora d'água, bem, isso só me dá mais vontade ainda de tirá-lo de lá.

Posso não ser um exemplo de pessoa, mas essas garotas são piores do que eu. Quer dizer, todas as vezes que eu fui-na verdade, que ainda sou- estúpida com Peter, foi porque queria mante-lo afastado, para protege-lo talvez, de Shane, dos amigos de Shane, ou de mim mesma. Mas essas meninas estão se aproveitando dele por diversão.

A festa deve mesmo ter ficado um saco para eu estar entediada ao ponto de me preocupar com Peter, mas não consigo evitar não pensar nisso.

Me aproximo um pouco mais para ouvir o que estão falando na roda, vejo de longe Haley, flagrando Peter jogando, ela o olha com cara feia, mas ele dá de ombros e movimenta os lábios em uma frase que eu não entendo, e duvido que Haley entendeu também, ainda porque ela está mais longe dele do que eu, e sua boca é tão pequena que fica difícil de fazer leitura labial... bom, eu não deveria estar prestando atenção na boca dele.

Percebo o que estou fazendo e me forço a ir até o lado de fora de casa, atrás de Shane, mas desisto quando vejo seus amigos o segurando pelas pernas, de cabeça para baixo, e Shane, com a cara dentro de um barril de cerveja. Eu realmente não vejo a graça dessas brincadeiras. Decido voltar para dentro da casa, eu só preciso achar alguém legal para conversar, penso em Haley, mas a vejo conversando com umas amigas que eu não sou muito fã, então volto pra sala.

-Verdade ou desafio? -a voz de Mandy atravessa pela sala em som tão alto que posso ouvi-la por cima da música, que também está alta. Quando percebo que a pergunta foi direcionada a Peter, decido me aproximar um pouco mais. Só por curiosidade.

-Verdade. -diz ele rápido até demais.

Demora uns segundos e Mandy ainda não pensou no que perguntar, ela coloca a mão no queixo, e só Deus sabe o que ela pode estar pensando. Me aproximo ainda mais quando vejo Abgail cochichando algo em seu ouvido. Eu não sei o que ela pode ter sugerido, mas Mandy sorri de orelha a orelha e sei nesse momento, que não é nada bom.

-É verdade... que você é virgem? -Peter fica vermelho, muito vermelho. Algumas pessoas reviram os olhos, como se fosse uma pergunta idiota já que a resposta é óbvia, mas a maioria das pessoas riem, simplesmente riem dele. E pra mim isso basta.

Quando me dou conta, estou sentada na roda, ao lado de um garoto que está vermelho de tanto rir. Acho que está chapado. Mandy me encara com os olhos semisserados, brava porque a "desobedeci", como se ela ou qualquer outra pessoa mandasse em mim. Sem falar nada, e sem ao menos dar tempo para Peter responder a pergunta idiota da Mandy, eu giro a garrafa no centro da roda, e Abgail me interrompe, parando a garrafa com as mãos.

-Ele ainda não respondeu. E você nem deveria estar aqui.

-Só saio daqui quando o jogo acabar. -tento parecer firme, e parece que convenço, porque Abgail não fala mais nada. Nem ela, nem Mandy. Mas a ouço bufar perto de mim. Fico feliz porque Peter não vai precisar responder a pergunta dela. Giro a garrafa novamente, que para em Mandy, por coincidência. Ela abre um sorriso falso, e pisca os cílios postiços várias vezes, e sei que está nervosa.

-Verdade. -ela escolhe antes que eu pudesse perguntar.

-É verdade que você anda fazendo umas apostas por ai?

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora