{Veja só se não é o amor da sua vida todinha}
PETER
Depois de me beijar no campus, Madison achou que seria uma boa ideia se ficassemos por lá mesmo, durante a aula de espanhol. Cabular aula é algo que só faço quando o Homem-Aranha precisa, mas abri uma exceção porque queria muito ficar com ela.
Ela manteve a cabeça apoiada no meu colo o tempo todo, não dando a mínima para quem passasse por nós nos encarando. Ela disse que ninguém tinha nada a ver com a nossa vida, e até xingou um dos amigos de Shane. Também disse que terminou com o namorado, e que sabia que era o certo a se fazer.
-Por mais babaca que ele seja, não merece o que eu fiz com ele. E se eu pelo gostasse dele, então me sentiria arrependida por trai-lo, mas eu não me sinto.
Foi o que ela me disse, e apesar de ainda estar triste, ao mesmo tempo parecia estar em paz, porque ria de tudo o que eu dizia, mesmo quando eu julgava não ser algo tão engraçado.
Depois permanecemos na arquibancada em silêncio, olhando um para o outro, me dando espaço para pensar em tudo o que aconteceu nas últimas horas, foi tudo tão estranho que nem parece verdade, mas tenho medo de questiona-la e fazê-la mudar de idéia sobre mim.
Após um bom tempo, apenas curtindo a companhia um do outro, ela se levantou, decidida a ir contar para Haley tudo o que estava acontecendo antes que ela soubesse por outra fonte.
Ainda é difícil de acreditar que isso está acontecendo. Estou com a garota dos meus sonhos, que não liga de ser vista comigo em público (esse era o meu maior medo) e as pessoas pararam de falar da minha briga com Shane como se fosse grande coisa. O assunto do colégio já é outro. Bom, em parte o assunto é Madison sendo vista comigo nos corredores, mas pelo menos a identidade do Homem-Aranha está fora de risco.
Acabei não contando para Madison, mas hoje de manhã, antes de irmos para a escola, May me chamou na cozinha e pediu entre cochichos:
-Peter, eu não quero forçar nada, mas é importante para Robert que você e a Madison se dêem bem, pelo menos enquanto estiverem hospedados aqui. Você acha que pode fazer isso?
Eu queria mesmo era rir da ironia da situação, porque nunca estivemos tão bem, porém, pelo bem de todos, mantive May longe dos detalhes da noite passada, e apenas concordei com ela.
-Claro, acho que posso fazer um esforço a mais.
Ela beijou minha testa em agradecimento, e me entregou meu lanche, pão com pasta de amendoim e geléia, como quando eu era criança.
--------♡--------
No geral, a manhã foi perfeita. Até agora.
Bato com meus dedos na janela do carro, seguindo o ritmo da música, e Madison cantarola baixinho o refrão de Livin' on a Prayer, enquanto faz a mesma coisa, porém com os dedos no volante.
Ela parece bem até demais para alguém que desmanchou um namoro de dois anos a poucas horas atrás.
-Você está com fome? -ela pergunta.
-Um pouco. Tomara que May já tenha feito o almoço.
Ela franze o cenho e abre a janela, fazendo seus cabelos voarem e bagunçarem, mas ela não parece ligar.
-É, mas... eu queria comer fora. Podemos passar em um drive-thru, ou sei lá... qualquer coisa.
-Qualquer coisa? -eu repito e ela revira os olhos -Porque eu acho que May vai fazer tortilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanfictionEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...