44

2.3K 186 11
                                    

PETER

-Como é o seu estágio lá na Stark? -ela pergunta, deslizando os dedos pequenos nos meus.

As conversas pós sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As conversas pós sexo. Sempre ouvi falar que são as melhores conversas, mas nesse caso, Madison quer falar do meu "estágio" na Stark, e bom, não é algo que eu gostaria de falar agora.  Belisco seu queixo, e dou um selinho em seguida, sussurrando "linda", fazendo ela sorrir para mim, e se encolher de timidez. Pode parecer que estou sendo carinhoso, mas na verdade só estou ganhando tempo pra pensar na resposta.

-É legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É legal. Quer dizer, não acontece muita coisa interessante, então não há muita coisa que eu possa dizer.

-"Não acontece muita coisa interessante"? -repete com indignação, levantando seu corpo e se apoiando no cotovelo.

A visão que tenho daqui é incrível, seus cabelos estão caidos de apenas um lado, e ela ainda está nua, com o lençol cobrindo apenas da cintura para baixo. Acho que nunca vou me acostumar que estou dormindo com Madison Stoner.

-Você conheceu o Homem-Aranha, não foi? -ela continua -Tenho certeza de que ouvi Ned dizer isso por ai um milhão de vezes.

Merda, Ned.

-É, eu conheci o Homem-Aranha. -acabo gaguejando um pouco, mas tento manter a tranquilidade -O Capitão América e a Viúva-Negra também. São gente fina, todos eles.

Ela ouve com atenção, e morde os lábios, parecendo pensar. Espero que não esteja pensando demais.

-Você não fica curioso para saber como o Homem-Aranha é? Quer dizer, todos sabem a aparência do Thor, do Homem de Ferro, mas por que será que o Homem-Aranha não assume a sua identidade? Não deve ser tão ruim assim, já que os outros assumiram.

É só uma conversa casual, Peter. Mantenha a calma.

-Talvez… ele queira ter uma vida normal também.

Ela balança a cabeça inúmeras vezes, sorrindo e então acaricia meu rosto.

-Eu duvido muito disso. Ele é um herói, Peter. Com dupla identidade ou não, ele nunca terá uma vida normal. Deve ser horrível ter o peso do mundo em suas costas.

Você não faz idéia, Madison.

Como não digo mais nada, por medo de falar mais do que devo, ela continua:

-Tenho dó da garota que namorar com ele. -evito o contato visual para ela não ver que estou decepcionado -Porque ela nunca vai ter ele por inteiro.

Passo a encarar o teto, mas vejo de relance seu olhar sobre mim enquanto continua a acariciar meu rosto.

-Está dizendo que não namoraria o Homem-Aranha ou qualquer outro herói? Em nenhuma hipótese?

-Não, o que estou dizendo é que teria que valer muito a pena. -ela vira meu rosto para encara-la, seu sorriso cresce em seu rosto, e isso me tranquiliza apesar da conversa -Pra começar, ele teria que ter um corpinho sarado igual ao seu.

-"Corpinho sarado"? -começo a rir e ela me acompanha. -Eu não tenho corpinho sarado. É normal.

-Você é muito gostoso, Peter Parker. Se nunca ninguém te disse isso, então estou dizendo agora. Aceita.

Seu comentário me deixa sem fôlego e quero rir alto da sua cara de pau de falar algo assim sem hesitar, mas não posso acordar ninguém. Então apenas a encaro esperando que ela esteja brincando, mas apesar do sorriso safado em seu rosto, ainda parece bem séria no que disse.

-Vou fingir que me convenceu.

Nesse momento, ela ergue o lençol e insunua entrar por baixo dele, mas eu a impeço.

-Quer que eu prove como você é gostoso?

-Calma ai mulher, a gente acabou de transar, me dá um tempo. Parece até que foi você que acabou de perder a virgindade, credo.

Agora é ela quem está indignada, mas acaba rindo, talvez até um pouco alto demais e eu preciso tapar sua boca para que ninguém a escute. Ela me olha sorrindo com os olhos e volta a se cobrir com o lençol, apoiando a cabeça no meu peito.

Quero aproveitar cada minuto de conversa, cada segundo perto dela, porque sei que quando eu acordar ela não estará mais no meu quarto.

___________________________________

***Eu espero de verdade que vocês estejam gostando dessa fase fofa/safada deles. Sei que esperaram muitos capítulos pra isso acontecer. Já perderam muito a paciência com a Madison estúpida etc, tava na hora de conhecerem o outro lado dela.

Enfim, aproveitem, porque vocês me conhecem e sabem que eu AMO um conflito.

Beijinhos ***

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora