64

1.7K 124 27
                                    

PETER

Queria dizer a ela a verdade, que eu não planejei que iriamos transar hoje, eu não vim pensando nisso, e não quero que ela me veja como um pervertido, mas para minha surpresa, ela se animou ao ver a camisinha no meu bolso. Se animou até demais.

Ela continua a me beijar enquanto desenrola o preservativo em mim, tirando toda a minha calça em seguida, e depois minha camiseta. Está muito frio hoje, mas estou tão nervoso por estar fazendo isso aqui que mal tenho tempo de me preocupar com isso. Quero dizer, vimos um casal transando quando subimos para cá, mas eles ainda estavam vestidos, já eu estou completamente nu, e Madison tira seu vestido e tênis tão rápido quanto um piscar de olhos. Ela não está com medo de ser pega? De alguém nos ver pelados desse jeito, ou pior, transando? Mas então ela me beija intensamente, respondendo todas as minhas perguntas.

Eu sabia que sua pele era macia antes mesmo de tocar, mas não perco muito tempo pensando nisso, tampouco pensando na possibilidade de alguém nos ver. Ela está tão focada enquanto aproxima sua mão das minhas partes, que me esqueço totalmente do lugar inadequado. Jogo minha cabeça para trás e me amaldiçoo por ser fraco para fechar os olhos e não ver a garota incrível-e completamente nua- na minha frente.

-Sei que está gostando, mas tem que ser rápido, antes que alguém nos veja. -ela cochicha no meu ouvido, e isso me motiva a tomar uma atitude.

A surpreendo quando a pego no colo, a segurando firme e ela mesma me posiciona dentro dela, deslizando fácil até demais. Não resisto e acabo gemendo alto, bem alto. E gosto da sensação, a sensação estranha de poder me soltar e não me preocupar se alguém em casa vai ouvir, ela geme também, um gemido seguido de outro, e isso me faz pulsar ainda mais, me motivando a não parar.

Ela me faz sentir mais adrenalina do que se eu estivesse pulando de um prédio, e eu sei bem como é isso. Ela joga a cabeça para trás e a visão que eu tenho é dos seus peitos na minha frente, ainda não me acostumei com isso, mas acho que posso me acostumar fácil fácil.

Chego ao orgasmo um pouco antes dela, e a vejo se contrair no meu colo. Acho que nunca tínhamos transado de pé antes, e acho que nunca tinhamos tido tanta liberdade para poder gemer desse jeito.

-Você é bem forte. -ela diz enquanto tira a minha camisinha, e eu deslizo meus dedos em suas costas.

Eu sorrio com seu comentário enquanto a vejo se vestir, até perceber que ainda estou nu, mas por incrível que pareça, eu não me importo. Além disso, sei que se alguém aparecer e fizer algum comentário, minha namorada vai tirar daqui no chute.

-Sou nada.

-É sim, nem acredito que é meu namorado. -ela diz, enquanto termina de se vestir e me entrega minha camisa. A vejo pegar a camisinha e jogar do alto do prédio, a camisinha cheia de fluidos corporais radioativos que o Sr. Stark falou. Não consigo não pensar nisso.

Mas evito pensar em qualquer outra coisa agora e sorrio automaticamente por ver que ela está feliz em dizer isso. Ela não faz idéia de quantas vezes eu sonhei com isso.

Eu a beijo mais uma vez antes de finalmente vestir minhas roupas, e nós descemos as escadas, passando pela multidão de pessoas e indo pra casa. Nossa casa.

___________________________________

***Capítulo curtinho, mas eu sei que algumas de vcs sentiram falta de um hot.

Tá dando pra ver que o Peter está se sentindo mais... livre ultimamente? Fazendo coisas que provavelmente não faria sem a Madison? (Como nesse cap por exemplo kkk)***

 livre ultimamente? Fazendo coisas que provavelmente não faria sem a Madison? (Como nesse cap por exemplo kkk)***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha que coisa mais graciosa. ♡

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora