MADISON
Estou encarando o espelho do banheiro da escola, já faz um bom tempo. Depois da cena patética de Peter e Stenfield no corredor, corri para cá, ignorando as tentativas dele de me chamar. Eu simplesmente não queria ouvir a sua voz, nem olhar para a sua cara.
É até engraçado, vi meu ex namorado beijar Mandy, e não senti ciúmes algum, nada a não ser nojo, mas quando vejo Peter conversar com Stenfield, sinto vontade de arrancar meus olhos fora só para não precisar olhar para aquilo. Mas é compreensível a diferença das situações. Quer dizer, Shane é um babaca, e eu meio que já esperava isso dele, já Peter… bom, ainda não acredito que ele usou Stenfield para me fazer ciúmes. E não acredito que conseguiu o que queria.
Parabéns, Peter. Você conseguiu, estou com ciúmes, pela primeira vez na minha vida. E odeio isso.
Olho pelo reflexo do espelho, a cobra de saia entrando no banheiro, ela sorri de canto ao me ver e eu reviro os olhos, de modo nada sutil. Fico esperando ela entrar em uma das cabines e me deixar em paz, mas ao invés disso ela para do meu lado e apoia uma das mãos na pia, mas evito fazer contato visual.
-Você não deveria estar brava comigo, sabe disso, não sabe?
Suas palavras me fazem virar a cabeça exageradamente e finalmente a encaro com indignação.
-Como é?
-Foi ele que veio atrás de mim. Quer dizer, eu sei que vocês estão tendo um lance, todo mundo sabe, inclusive a Mandy está muito puta com você, por ter, você sabe, estragado a brincadeira dela. -reviro os olhos novamente, quero que se dane essa aposta da Mandy- Mas se esse lance de vocês fosse importante, ele não teria ido se jogar pra cima de mim, não é? Então eu não tenho culpa se você não deu conta do recado e ele teve que vir até mim.
Me apoio na pia e rio, porque é só o que eu consigo fazer depois da palhaçada que ela disse.
-É ai que você se engana. Peter está te usando pra me deixar com ciúmes, então não fica se achando não, tá?
-Pode até ser -ela diz erguendo as sobrancelhas, porque sabe que o que eu disse faria mais sentido, e então se inclina para mim, perto até demais, como se isso me intimidasse -Mas se for mesmo verdade, então coitado dele. Porque você não passa de uma vaca egoísta que não se importa com ninguém, você nunca gostou do Shane, então não finja que gosta do Peter e que está com ciúmes porque eu sei que pra você, ele é só um passatempo, você é incapaz de gostar de outra pessoa, só ama a si mesma.
Eu não falo mais nada, apenas continuo a encarando, pensando o quanto ela está errada, em quase tudo. Quer dizer, sim, eu sou uma vaca egoísta, mas eu gostei sim do Shane, só não tanto quanto achei que gostasse, já que meu término com ele foi mais fácil do que o esperado, ela também está errada sobre Peter ser meu passatempo, eu não o vejo assim, a verdade é que Peter desperta o que há de melhor em mim, e não estou acostumada com isso, por isso é tudo tão… novo, o que me leva a pensar no que ela está mais errada em tudo o que disse: eu não amo só a mim mesma, costumava ser assim até Peter aparecer, agora eu me odeio na maior parte do tempo, porque quando estou com ele, sinto que não o mereço, e eu não consigo simplesmente mudar ou evitar mágoa-lo como fiz minutos atrás. Disse à ele que não éramos exclusivos um do outro, e eu não penso assim, mas naquele momento, queria dizer qualquer coisa que sabia que iria magoa-lo, e deu nisso. É por isso que me odeio. Mas é claro que eu jamais diria isso a Madison Stenfield. Ela nunca entenderia, ninguém entenderia, nem mesmo Peter.
-Acabou? -é só o que eu digo, e sua pose se desfaz na minha frente, pego minha bolsa e insinuo sair do banheiro -Olha, se quer dar em cima do Peter, então dê, faça o que quiser, não vai fazer diferença. Você se faz de princesinha, toda meiga, mas ele vai perceber que você não presta.
-Como se você prestasse. -ela murmura, cruzando os braços na frente do peito.
-Pode até ser, mas pelo menos as pessoas sabem disso, não estou fingindo ser alguém que não sou.
Saio do banheiro antes de dar a ela a chance de me responder. E também porque me cansei dela, e também não vale a pena. Por mais que eu esteja com raiva dessa garota, não faz sentido descontar nela, ela não tem que me dar satisfação de nada, meu "relacionamento" é com Peter, é ele quem errou por ter se atirado nela estando comigo, ele quem agiu errado, ela só aproveitou a oportunidade (o que é claro, não deixa de ser uma falta de respeito), então infelizmente, não posso bater com a cabeça dela na pia sendo que o causador do problema foi Peter e a sua imaturidade por querer me fazer ciúmes.
Ou eu poderia até contar a ele sobre a tal aposta, e dizer que a "santinha" da Stenfield estava envolvida nisso, mas eu não quero dar motivo para ele não se encontrar com ela, ele não deveria ter um motivo além de ELE JÁ ESTAR SAINDO COMIGO. E se ele não percebe isso sozinho, então é uma pena estar se achando tanto.
----- ♡ -----
PETER
Tá, eu fiz merda.
Sei que fiz, mas agora já estou aqui, na sala da Stenfield, com as mãos soadas enquanto folheio as páginas do livro de espanhol, ela está sentada perto até demais, e suas pernas enroscam na minha por debaixo da mesa, me fazendo gaguejar quando tento ensinar a ela a pronúncia do idioma.
Seu perfume é doce e seu olhar sobre mim é mais doce ainda, mas também é perceptível que há algo não muito inocente por trás de suas atitudes desde que cheguei, e se isso tivesse acontecido antes, eu estaria mais do que feliz, porque ela é perfeita, mas só consigo pensar na Madison, no quanto a decepcionei, e sei que agi por impulso usando Stenfield para deixa-la com ciúmes, eu deveria ter deixado ela se explicar, porém estava tão cego de raiva que nem dei a ela tal chance. Mas fala sério, é coincidência demais, ela nem faz questão de segurar minha mão na escola, e do nada depois de ver o ex com outra, ela me beija. É claro que eu ia pensar merda, mas não importa, eu deveria confiar nela, confiar nas coisas que ela me disse na noite passada no encontro, sobre estar apaixonada, sobre nunca ter sentido isso antes, eu deveria confiar em suas palavras e querer que ela confiasse em mim, mas como posso querer isso, se estou aqui, com uma garota que está a centímetros de distância de mim?
Se Madison estiver brava comigo, eu não a culpo. EU estou bravo comigo nesse momento.
-Você entendeu essa parte? Podemos avançar para o próximo capítulo?
Pergunto enquanto tento discretamente levar meu corpo para trás, me afastando dela. Mas seu sorriso é um tanto quanto malicioso, e isso me deixa com medo, mais do que qualquer outra coisa que eu poderia sentir nesse momento. Ela se inclina para frente e fecha o livro, voltando a se aproximar de mim em seguida.
-Na verdade, eu já passei nessa matéria.
Como é?
-Então por que eu estou aqui?
Ela inclina a cabeça para o lado,e me olha como se fosse uma pergunta idiota. E acho que sei a resposta, mas devido ao que posso estar perdendo (Madison, a minha Madison) tenho medo de estar certo.
-Acho que você sabe porquê. -antes que eu pudesse impedi-la, seus lábios encostam nos meus e suas mãos me puxam para mais perto de seu corpo.
_____________________________________
***PETER ASSIM NÃO DÁ PRA TE DEFENDER
Gente, eu sei que estava tudo a mil maravilhas mas eu avisei que teriam conflitos (esse é só um dos vários que estão no meu roteiro) poreeeem esse é o tom da história: vocês verem se eles vão continuar juntos ou não mesmo depois de tanta confusão. Mas ai, coitada da Madison nesse momento, ou será que mereceu depois de tanta merda que fez?
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo. Beijinhos ^.^
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanfictionEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...