10

3.9K 310 11
                                    

Madison

O treino foi mais longo do que o normal para um treino extra, como mal me aqueci, agora estou querendo morrer  com uma câimbra insuportável na perna, estou choramingando para Haley que tenta me acalmar e mexer minha perna em movimentos lentos.

Algumas meninas continuam treinando pirâmides,enquanto outras conversam no gramado. Haley e eu continuamos um pouco mais afastadas, sei que por mais que Haley ame fazer parte da torcida, ela nunca se sentiu a vontade com essas garotas. Ela é diferente, ama torcer e ama Química e Matemática, é a garota nerd e bonita. Eu admiro muito ela, e sei que o resto do grupo também admira, mas elas não admitem, não é como se falassem mal também, elas simplesmente não fazem questão de deixar Haley mais a vontade no nosso grupo, então acabam a afastando as vezes, e eu acabo me afastando as vezes também, porque se Haley prefere ficar longe das meninas então eu ficarei com ela. Quer dizer, nós duas estamos sempre juntas nos corredores da escola, enquanto o restante da equipe andam todas juntas. Nós não fazemos tanta questão disso, e isso pareceu um problema quando entramos para a equipe, mas agora deixou de ser. Simplesmente não importa.

-Não pense que eu me esqueci do que estávamos falando. Tem alguma coisa que queira me dizer sobre o Peter? -pergunta Haley me tirando do meu devaneio enquanto dobra minha perna antes de estica-la.

-Não, eu já disse. Não é como se eu tivesse uma paixão secreta pelo garoto. Eu só tenho… admiração por ele, eu acho. -cochicho, talvez mais para mim mesma do que para ela.

-Admiração? -ela ergue uma sobrancelha e surge um sorriso malicioso em seu rosto. Sei que só está me provocando, ela se diverte quando me deixa sem graça.

-Ah Haley, eu não quero falar disso. Estou cansada e com câimbra.

Mal termino de falar e grito por ela puxar minha perna um pouco mais rápido do que eu estava preparada.

-Desculpa.

Haley decide ir treinar a pirâmide com as outras garotas enquanto eu tento me alongar, a câimbra já está passando, mas mesmo assim prefiro continuar me movimentando. Vejo as outras garotas se aproximando de onde estou sentada no gramado, e se sentam perto de mim, porém continuam conversando entre elas. Mandy cutuca a costela de Abgail e a olha emburrada, como se a obrigasse a mudar de assunto. Finjo não estar prestando atenção, mas Abgail bufa tão alto que é impossível não olhar.

-Alguém está de mau humor. -comenta Madison S. Para quem entrou agora na equipe e se diz toda tímida, essa garota bem que tem uma boca grande. Será que sabe que Abgail é barraqueira?

-É que a Abgail esquece que a Haley é amiga do Parker. Se ela continuar abrindo a boca perto dela, a nossa aposta já era! -exclama Mandy claramente brava. Abi revira os olhos.

-Tá bem, mas não esquece que a Madison é amiga da Haley, que é amiga do Peter, então ela poderia muito bem estragar a brincadeira também.

Por quê, Deus? Eu só queria me alongar tranquila no meu cantinho.

-Ah por favor Abgail, como se eu me importasse com essa aposta idiota. -digo isso sério, fazendo toda a atenção das meninas se virarem para mim, e sinto meu coração apertar quando vejo Peter do outro lado da quadra conversando com seu amigo. Parece que Peter está sempre por perto.

-Eu dúvido. -provoca Mandy, coisa que sabe fazer muito bem -Você só não está dentro porque sabe que iria perder. Esses nerds se fazem de santos, mas sabemos que eles adoram garotas com peitos grandes. Coisa que você não ganha muita vantagem, amiga.

Qualquer chance que tem de se gabar, Mandy agarra com as duas mãos. As garotas sorriem ao ver uma tensão se criar entre nós. Entendo porque Haley prefere nosso espaço. Só nós duas.

-Ah, então o segredo para ganhar a aposta é ter peitos siliconados comos os seus? Vou anotar a dica caso queira fazer parte da próxima aposta.

Todas riem, menos Mandy. Ninguém nunca ousa falar sobre o silicone que ela colocou durante o verão. Mas fala sério, a garota faz uma cirurgia estética e não quer que as pessoas a questionem a respeito?! Eu sinceramente não entendo porque a surpresa dessas meninas, eu não acho nada demais o que eu falei. Eu realmente não me importo, nem com a vantagem dela na aposta (se for verdade sobre os garotos nerds) e nem com o jeito que ela me fuzila com os olhos nesse momento.

Depois que as garotas param de rir e o rosto de Mandy volta a cor normal, a Madison, a outra Madison, tenta mudar de assunto, mas não indo tão longe.

-Com peitos grandes ou não, só sei que estarei a um passo a mais de vocês na aposta porque vou chamar Peter pra sair. Hoje mesmo.

Elas continuam conversando, e vejo Peter do outro lado, a conversa fica muda pra mim, e só não consigo entender como fico incomodada como falam dele e planejam algo tão sujo pelas suas costas.

Eu não sou amiga do Peter, mal nos conhecemos na verdade. E sei que eu não sou nenhuma santa, mas o que elas estão fazendo vai longe, conheço essas garotas, e isso é sujo. Não é por ser o Peter, mas ninguém merecia isso.

__________________________________

DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR. JÁ ESTOU ATUALIZANDO O ROTEIRO ENTÃO ME DIZ O QUE ESTÁ ACHANDO (se estiver ruim eu vou mudando conforme for preciso)

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora