PETER
Madison foi para a escola mais cedo, enquanto eu ainda tomava banho, não me deixando muita opção a não ser ir de ônibus.
Ela me ignorou nos corredores, assim como Stenfield quando passou esbarrando seu ombro no meus livros, fazendo-os esparramar no chão. Madison, a minha Madison, também me ignorou nas aulas, e no intervalo, eu a ouvi pedindo para Haley que não comessem na mesma mesa que Ned e eu, e Haley passou a mão em suas costas, e me olhando com cara de reprovação. É claro que ela ia contar para a melhor amiga o que eu fiz.
E aqui estou eu, na aula de educação física, estamos nos alongando quando vejo Shane piscar para ela, e ela ignora todas as vezes, porém de tanto ele insistir, eu a vejo dando um sorrisinho, e aquilo me destrói por dentro, me faz ter vontade de ir até ele e bater de novo naquele idiota. Fico esperando que depois de dar mole pra ele, ela olhe para mim, para talvez se certificar que eu estava vendo, mas ela não o faz, o que torna tudo mil vezes pior, porque então ela não fez isso para ver se eu ficava com ciúmes. Ela não está nem ai para mim. E por que deveria? Eu beijei outra.
Meu Deus, eu sou um idiota. Como pude deixar isso acontecer?
Estamos quase no fim da aula quando eu a vejo ir guardar as bolas sozinha no armário da professora, então corro até ela. Não me importo de parecer um idiota e desesperado, levei muito tempo sonhando com essa garota, eu não posso deixar tudo ir por água abaixo por um deslize besta.
-Podemos conversar? -digo perto do seu ombro e ela se assusta com a minha presença, me encarando como se quisesse me matar.
Ótimo, agora ela está brava porque a assustei.
-Não, não podemos.
Ela tenta sair mas eu a seguro pelo braço, fazendo se virar para mim.
-Por favor, Madison, deixa eu explicar. Me dá cinco minutos.
Ela bufa alto e revira os olhos, mas relaxa o braço nas minhas mãos.
-Você tem dois minutos.
Dois minutos é uma miséria, mas se é o que eu tenho, então é melhor aproveitar.
-Eu não a beijei de volta, se é o que você queria saber. Eu poderia mentir pra você se eu quisesse, mas eu gosto muito de você para deixar qualquer coisa interferir nós dois. Eu sei que você pode nunca mais me perdoar, mas o meu único erro foi ter sido burro e não ver que ela tinha segundas intenções, porque eu juro, eu não sabia.
Quando termino de falar, estou quase sem fôlego, e ela continua me olhando do jeito mais frio que consegue.
-Já terminou? -ela não me dá chance de responder antes de continuar, cruzando os braços na frente do peito- Você está esquecendo de um pequeno detalhe, Peter. Se não aconteceu nada depois do beijo, então porque demorou tanto pra chegar em casa? E não me diga que estavam estudando. Ou vai me dizer que ela é tão burra assim pra você ficar lá mais de cinco horas?!
Eu contaria a verdade a ela se eu pudesse. Mas não é uma opção. Ao invés de responder sua pergunta, tento uma abordagem mais inteligente.
-Eu respondo se você me disser aonde você foi aquele dia depois da aula, quando chegamos em casa e você saiu correndo pegar o ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanfictionEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...