{Esse capítulo é dedicado a IngridMesquita8 que está de aniversário, parabéns linda ❤}
MADISON
Já na escola, beijo Peter mais uma vez no corredor antes de vê-lo ir até o laboratório, se ele olhasse para trás, veria que estou o admirando com uma cara de idiota, e pela primeira vez não me importo, é como se todas as coisas que eu achasse ridículo antes relacionado ao amor, hoje é tudo o que eu sinto. Como se ele estivesse carregando meu coração junto com ele enquanto caminha até sua sala. É estranho me flagrar pensando assim, assustador na verdade, considerando que eu não sou de jeito nenhum uma pessoa romântica.
-Eu não sei o que o Peter tem, mas pelo visto te pegou de jeito. -diz Haley me tirando do devaneio, eu reviro os olhos antes de fechar meu armário e caminhar com ela pelo lado oposto do corredor.
-Ele me pediu em namoro. -quando digo isso, sorrindo automaticamente, Haley abre a boca em um formato de "o" perfeito, eu geralmente fingiria que não é nada demais, mas é uma grande coisa sim.
-Você não aceitou, né?
-É claro que eu aceitei, eu gosto do Peter. -digo isso o mais sério que consigo, pra ela entender que é verdade e ponto, mas Haley continua a balançar a cabeça negativamente, me deixando completamente confusa -O quê foi? Achei que você gostasse do fato de estarmos juntos.
-Eu sei lá, Madison. Eu gosto, é claro, vocês dois são meus melhores amigos, mas você sabe muito bem qual é o problema. -reviro os olhos, porque eu sabia que ela ia tocar nesse assunto, o assunto que mantive em segredo dele -Se vocês vão ter um relacionamento, então não podem ter segredos. Vai ter que contar pra ele.
-Sem chance. Eu já disse, por mim, ele nunca vai saber. Além disso, eu sinto que ele também tem segredos, e estou tentando respeitar isso, sei que ele faria o mesmo.
Sei que Haley é muito cabeça dura para convence-la de que esse namoro é uma boa ideia, e o jeito como ela me olha preocupada, me faz repensar por um segundo se foi de fato a escolha certa, mas não preciso pensar muito para constatar que nunca nada me paraceu tão certo quanto me entregar aos sentimentos que Peter tem me proporcionado, tem sido fácil amar ele, e ouvi dizer uma vez que o amor deve ser algo fácil, gostaria que minha melhor amiga pudesse ver isso.
-Eu sei amiga, eu sei. Só estou preocupada, não quero que nenhum dos dois se machuque.
-Você está mais preocupada com Peter do que comigo. -digo fazendo biquinho, mas é verdade.
-Um pouquinho mais, mas não significa que eu esteja preocupada com você também.
Sei que o que ela diz é verdade. Haley sempre mostrou muita preocupação por mim, algo que eu nunca entendi. Eu sei me cuidar e vou cuidar para não magoar o Peter, quer dizer, sei que é o seu primeiro namoro, e também sei que eu era a "garota dos sonhos" dele, mas não é como se eu estivesse planejado partir seu coração.
Em um gesto rápido, ela me abraça forte, e eu me encolho antes de abraça-la de volta.
-Quero que seja feliz.
Eu estou feliz, quero acrescentar, mas fico em silêncio e escolho apenas sorrir.
…
Saio da última aula morrendo de saudades do Peter, e o procuro pelos corredores. O que esse garoto tem que me prendeu tanto? Não consigo ficar longe dele, e não consigo evitar me sentir assim.
-Ned, cadê o Peter? -grito para o Ned no meio da multidão de estudantes quando o avisto de longe.
-Ainda no laboratório. -é só o que eu consigo ouvir antes do Ned desaparacer no mar de gente desesperado para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanfictionEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...