Peter Parker-A sua tia o quê??? -grita Ned, e eu faço sinal para ele falar mais baixo, afinal minha tia está na sala e não quero que ela saiba que estamos falando dela.
-É isso mesmo, ela está namorando. E eu acho que é sério.
Ned continua sorrindo, parecendo não acreditar, mas então sua expressão muda.
-Mas… e o seu tio? -o jeito como ele fala parece cortar meu coração.
-Eu também pensei nisso, mas já faz um tempinho, e eu só quero que ela seja feliz. O tio Ben ia querer isso também.
Ele assente positivamente e ficamos em silêncio por um tempo, até Ned quebra-lo, voltando a ficar animado.
-E quando ela vai apresentar vocês dois?
-Na verdade… hoje mesmo. Ele até vai trazer a filhinha pequena dele. A tia May quer que tenhamos um jantar em família.
-Peter Parker vai ganhar uma irmãzinha.
Não seria bem como uma irmã, mas eu não respondo. Acho que eu apenas fiz uma cara engraçada.
-Sabe, seria muito engraçado se quando ele chegasse, eu visse que ele é um dos vilões que eu já enfrentei. Seria mesmo estranho e embaraçoso.
Eu digo e Ned concorda.
-----------------------------------------------------------
Eu estava planejando que o jantar fosse acontecer mais cedo. O Homem-Aranha precisa trabalhar ainda hoje, mas parece que o novo namorado da minha tia vai se atrasar um pouco pra chegar.
A tia May esta toda arrumada e eu tenho quase certeza que esse perfume é novo. Ela anda de um lado pro outro, arrumando cada detalhe da mesa, já verificou a posição dos pratos umas mil vezes, e está muito preocupada de o frango não assar direito. E assim eu percebo o quanto isso é importante pra ela. Eu não quero estragar tudo.
A campainha toca e ela me olha, e eu já sei o que preciso dizer.
-Está linda tia May. -e está mesmo, ela sorri e segura minhas bochechas. Então caminha até a porta, onde um homem alto, e charmoso entra, e logo atrás dele uma garota que eu imagino ser sua "filhinha". Madison Stoner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I MEANT TO HURT YOU
FanficEssa sinopse é na verdade uma promessa: Eu me comprometo em fazer você sentir alguma coisa lendo essa fanfic - não necessariamente alguma coisa boa. ... Madison Stoner pode ter esbarrado com Peter Parker no corredor da escola uma ou duas vezes, mas...