38

2.9K 223 116
                                    

{Na foto: nosso amado Shane}

MADISON

Beijei Peter de novo. Não tinha certeza se isso iria se repetir depois de ontem, e por mais errado que seja, estou feliz que aconteceu.

Tem sido tudo muito confuso para mim nas ultimas horas, a vinte e quatro horas atrás eu não tinha sentimento algum pelo Peter -ou pelo menos achava que não tinha- e agora não paro de pensar nele. Engraçado como uma única noite pode mudar tudo.

O mais engraçado, bom, talvez nem tão engraçado assim, é que mal vinha Shane na minha cabeça, as poucas vezes que pensei nele, foi apenas minha consciência me fazendo lembrar que eu tenho namorado, mas eu estava tao envolvida no momento que só isso não foi o suficiente pra me fazer parar. Como eu disse, não me arrependo, ontem foi uma das melhores noites da minha vida, e não consigo mais parar de pensar no jeito como me segurou, ou o jeito que ele me olhava, como se eu fosse tudo que ele não poderia perder, como se eu fosse digna de tamanha admiração e desejo. Shane nunca me olhou naquele jeito. Na verdade, antes de ontem eu nunca pensei que alguém pudesse olhar para mim daquela maneira.

Enquanto Peter ficou fazendo seu discurso contra o meu, na frente da sua casa, eu avaliei minhas opções: eu poderia ignorar Peter, e tudo o que aconteceu entre nós dois, voltar a falar com meu namorado e manter nosso relacionamento a distância quando ele fosse para Califórnia, ou eu posso dar uma chance à nós dois, Peter e eu. Sem pressão, como ele sugeriu. E pela primeira vez na vida eu estaria fazendo algo sem sentido para mim, mas nunca algo pareceu tão certo.

Talvez a resposta para essa dúvida seja mais fácil do que eu imaginei.

Quando Peter e eu descemos do carro, nossos olhares vão de encontro aos da Madison Stenfield, que está acompanhada das outras líderes de torcida, no outro lado do estacionamento.

Stenfield cutuca Mandy que me encara como se fosse possível arrancar minha alma fora só com telepatia, até Abgail cochichar algo em seu ouvido e ela desviar o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stenfield cutuca Mandy que me encara como se fosse possível arrancar minha alma fora só com telepatia, até Abgail cochichar algo em seu ouvido e ela desviar o olhar.

Tenho certeza que Peter também viu a cena, mas ignorou, o que me deixa aliviada, porque só mostra que apesar do encontro que tiveram, ele não sente nada pela Madison Stenfield. O que é ótimo pra mim. Já as meninas, tenho certeza que estão pensando que eu estou sabotando a aposta ridícula delas. E por um momento, até cogito em contar à ele sobre isso, sobre tudo isso. Afinal, não tenho motivos para esconder, se vamos mesmo levar isso adiante, então sei que de qualquer forma, a aposta já era, até mesmo porque ele já não é mais virgem.

Estou prestes a falar, quando avisto Shane de longe, vindo em nossa direção, então decido resolver isso primeiro.

-Peter, acho melhor você ir. Eu quero resolver isso sozinha.

-Tudo bem, eu já estava indo procurar o Ned mesmo.

-Vai contar à ele sobre ontem, não vai?

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora