33

3.2K 211 66
                                    

**Gente, é sério, olha esse homi**

{Escrevi esse capítulo ouvindo "Surround you - Echosmith" }

PETER

Suas mãos puxam meus cabelos de leve enquanto a beijo. Ela morde meu lábio inferior, e acabo suspirando sem perceber, enquanto aperto seu seio coberto pela blusa. Sinto minhas bochechas queimarem com meu ato, e paro de beija-lá, mas ela ri.

-Tá tudo bem, Peter.

Então volta a me beijar, ainda sorrindo, ou querendo rir da minha vergonha, mas eu espero que ela saiba que eu nunca fiz isso antes. Ela intensifica o beijo, me deixando um pouco mais confortável para apertar seu peito mais uma vez, um pouco mais forte, e agora é ela quem suspira.

Em um gesto rápido, ela senta no meu colo, fazendo eu me sentar na ponta da cama. Não paramos o beijo nem por um segundo, até ela tirar minha camiseta e me encarar por longos segundos. Seus olhos brilham e eu fico ansioso por imaginar o que se passa em sua cabeça, mas então ela sorri.

-Você tem noção que tem um corpo bem sarado né, Peter?

Acabo rindo e ela se junta a mim, não imaginei que de tudo o que poderia dizer, diria isso. Mas fico feliz, pois quebrou o gelo e criou uma atmosfera mais tranquila e menos intensa, considerando o que estamos prestes a fazer. Ela termina de rir e suas bochechas coram, ela parece inocente agora, não como se fosse virgem, tenho noção de que não deve ser, mas parece inocente como alguém que não está fazendo isso somente a procura de prazer, e pensar isso me deixa ainda mais ansioso.

-Quero que tire a minha roupa. -ela sussurra.

Tiro minhas mãos de suas coxas e seguro a ponta da sua blusa, a levantando devagar até tira-la por completo.

Madison coloca as mãos atrás da minha nuca, acariciando meus cabelos, e me encarando de modo a me encorajar a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison coloca as mãos atrás da minha nuca, acariciando meus cabelos, e me encarando de modo a me encorajar a continuar.

Sinto meu pomo de Adão subir e descer na garganta, quando encaro seu sutiã. Vendo de relance, sei que está sorrindo, talvez se divertindo com a situação. Tento, mas não consigo esconder que estou nervoso.

Levo minhas mãos até suas costas a procura do fecho do sutiã, mas não consigo abri-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo minhas mãos até suas costas a procura do fecho do sutiã, mas não consigo abri-lo. Paro de olhar pra ela para me concentrar no fecho que está ganhando de dez à zero, e ela ri.

-Deixa que eu tiro. -ela assim o faz, e o joga do outro lado da cama. Achei que fosse fazer alguma piada sobre isso, mas ao invés ela apenas volta a me beijar, e posiciona minhas mãos novamente ao seus seios nu. São perfeitos, e não consigo evitar o que acontece lá em baixo, ela suspira pesadamente quando começa a se movimentar no meu colo.

Por mais que eu ainda esteje com calça, e Madison com saia, já consigo senti-la, e acabo suspirando também, então a aperto com mais força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que eu ainda esteje com calça, e Madison com saia, já consigo senti-la, e acabo suspirando também, então a aperto com mais força.

Seus dedos deslizam do meu peito até a barriga, e param quando chegam ao botão da minha calça.

Droga.

-E-eu não tenho camisinha. -falo baixo, ela franze o cenho.

É claro que eu não tenho camisinha. Nunca na vida imaginaria que Madison -ou qualquer garota- fosse entrar no meu quarto e pedir para eu despi-la. (Talvez nos meus sonhos, mas prefiro não entrar nesse detalhe agora).

-Tudo bem, devo ter alguma no meu quarto. -ela diz com uma voz suave que eu nunca ouvi antes, e me beija, saindo do meu colo logo em seguida. -Espera aqui.

Ela sai do meu quarto e vejo entrar no seu. Aproveito para retomar o fôlego e colocar a cabeça no lugar. Acho que estou indo bem, só não posso… broxar. Esse é um dos meus maiores medos. Mas estou tão nervoso que só aumenta o medo de acontecer.

Fico me lembrando de todas as vezes que May tentou conversar comigo sobre sexo e eu a ignorei, fugindo do assunto. E é em momentos como esse que eu me arrependo de não ter a escutado, porque eu não faço idéia do que fazer. E não quero decepcionar a Madison. Respiro fundo e conto mentalmente até dez.

Eu não posso broxar, eu não posso broxar.

Seja lá o que a trouxe aqui, espero que não mude de idéia.

Mas começo a pensar que mudou, quando  conto os minutos e ela não volta para o meu quarto.

____________________________________

**Gente, é importante que me digam o que acharam desse capítulo para eu saber como continuar o próximo (já escrevi, mas vai depender da resposta de vocês pra saber se posto do jeito que está  ou se mudo algo)***

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora