03

5.5K 427 146
                                    


PETER

Nós estamos na festa a menos de meia hora e Ned já está vomitando perto da piscina. Ele só tomou uma cerveja. UMA cerveja. Ele pede, todo dramatico para eu buscar uma água para ele, eu o coloco sentado em uma das cadeiras perto da piscina antes de ir. A música está alta e tem muita gente por aqui, não sei dizer se a maioria já está bêbada mas boa parte está dançando.

Quando entro na sala, vejo Shane, Madison e Haley descendo as escadas, Shane para de descer os degrais assim que me vê e diz algo para Haley, ambos parecem discutir algo e Madison interrompe os dois. Queria poder ouvir o que estão dizendo, mas decido ignorar e ando até a cozinha pra pegar a água do Ned. Sinto alguém me abraçando por trás enquanto eu fecho a geladeira.

-Que bom que veio, Parker. Cadê o Ned?

-Ele esta perto da piscina, se recuperando do álcool -olho para Madison ao lado de Haley que mantém seu olhar distraído e longe- vomitou pra todo lado. Eu estava indo levar essa água pra ele, então…

-Pode deixar que eu levo. Faz companhia pra Madison enquanto isso. -ela pega a garrafinha de água da minha mão e sai da cozinha, Madison olha pra mim confusa e eu sorrio sem graça. Mas que merda, eu não sei nem o que dizer.

-Então, você é amigo do Ned? Ele é meu parceiro na aula de Química agora.

-Pois é, parece que trocamos de parceiros.

E então fica aquele silêncio ridículo e constrangedor. Ela olha pra longe como se quisesse ir pra outro lugar, e eu não a culpo por isso, mas de repente olha pra mim e se encosta no balcão da cozinha, ficando do meu lado.

-Olha, eu te devo desculpas pelas vezes que meu namorado foi estúpido com você. Eu não te conheço direito mas você parece ser um garoto legal.

 Eu não te conheço direito mas você parece ser um garoto legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não precisa se desculpar por ele, é… é sério.

-Preciso sim, e olha, eu não sei se ele vai parar com isso, eu espero de verdade que sim. De qualquer forma, saiba que ele dá essas festas quase toda semana e você pode vir quando quiser, está bem?

Faço sinal positivo com a cabeça e ela sorri, puta merda, o sorriso dela é tão lindo. Até que ela anda em direção ao namorado que está a chamando pra dançar ou sei lá o que, então só acena pra mim e sai da cozinha.

Eu estou começando a me arrepender de ter vindo, vou esperar até Ned se recuperar mais um pouco então vamos pra casa, eu não vim aqui pra ver Shane babar na boca da garota que eu gosto. Por isso decido me sentar em um dos bancos lá fora, no jardim, onde tem poucas pessoas e muito lixo no chão, mas o céu continua limpo, hoje tem poucas nuvens, então aparecem mais estrelas.

Fico olhando o céu por vários minutos até ouvir alguém vomitando no gramado, não muito longe de mim, demoro um pouco pra perceber que é a Madison, então corro para ajudá-la. Quando me aproximo, ela me olha, e como sempre parece que tudo acontece em câmera lenta, como em um filme… até ela vomitar  nos meus tênis. Eu seguro seus cabelos enquanto ela termina de vomitar o que falta e a levo para se sentar no banco que eu estava.

-O quanto você bebeu? -ela demora um pouco para responder.

-Menos do que você imagina. -então começa a rir, ela está muito bêbada, eu não sei o que eu deveria fazer. Ela precisa de água, mas não posso a deixar sozinha aqui.

-Você quer que eu chame alguém? A Haley ou o seu namorado? -digo já me levantando, mas então ela segura meu braço em um gesto rápido.

-Não chama ele. Eu não quero ver ele. Shane é um idiota.

-Por quê? O que houve lá dentro? -ela olha para o céu e começa a rir.

-Acredita que a ex namorada dele está aqui na festa? Ela deve estar dançando com ele agora, porque eles ficam tão lindos juntos. Mas eu me sinto melhor agora, porque joguei cerveja nos dois.

Fico pensando se talvez eles terminariam por causa disso, mas volto a me concentrar na garota triste do meu lado. Eu já tinha a visto bêbada outras vezes, mas não assim, tão perto de mim.

-Não se preocupa, Madison. Seja lá quem for essa garota… eu duvido que ela seja mais incrível e mais bonita que você. Shane seria um idiota se não visse isso.

Então ela me encara com seus olhos de anjo. E eu só consigo pensar "puta merda, da onde surgiu coragem pra dizer algo assim pra Madison Stoner?". Provavelmente porque ela está bêbada e não vai se lembrar de nada disso amanhã. É. É um bom motivo.

Madison sorri, e eu fico feliz por um segundo antes de ser surpreendido por alguém puxando meu casaco para cima, me fazendo ficar de pé.

-Qual é a sua, em seu nerd? Está dando em cima da minha namorada? -diz Shane me empurrando pelo jardim -Afinal o que você está fazendo aqui? Disse que não queria sua turminha de fracassados na minha festa. Vai embora.

-E se… e se eu não quiser ir? -eu acho que fiquei louco e perdi minha noção. Acho que é isso que as festas fazem com você.

Então Shane fecha o punho e o levanta, enquanto segura a gola da minha camisa com outra mão. Fecho os olhos já sabendo que irei levar um soco, mas não posso estragar minha identidade e usar os poderes do Homem-Aranha. Então fico aliviado quando Madison e Haley empurram Shane e ficam entre nós dois.

-Você não vai encostar um dedo nele. Além disso ele não estava dando em cima de mim, estávamos apenas conversando. E por que isso te interessa? Não estava lá dentro se divertindo com sua amiguinha?

-Ah garota, por favor. Não vamos discutir sobre isso ainda mais com você nesse estado. Olha só pra você, mal consegue se manter em pé direito.

Eles continuam discutindo, e Haley se vira pra mim, apoiando a mão no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles continuam discutindo, e Haley se vira pra mim, apoiando a mão no meu ombro.

-Desculpa por isso, e obrigada por ajudar, mas é melhor vocês irem, além disso a polícia já vai aparecer mesmo. Os vizinhos reclamaram do som alto.

Me afasto e entro na casa para procurar Ned, para irmos embora. Não quero estar no meio de uma DR. Olho para trás e encontro com os olhos de Madison, que ainda está discutindo com o Shane, ela está com o olhar meio longe e com as pontas do cabelo com vômito, mas ela sorri e diz pra mim:

-Obrigada pela ajuda, Ned.

Mas que merda.

______________________________________

♡♡♡ Espero que estejam gostando da história meus amores, estou escrevendo com muito carinho, lembrando que qualquer crítica é bem vinda, qualquer coisa que possa ajudar a fic a crescer e ficar cada vez mais legal pra vocês♡♡♡ 

☆•☆•☆ E HOJE É ANIVERSÁRIO DO TOM!!! 22 aninhos, como nossa criança cresce rápido, não é?! ☆•☆•☆

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora