21

2.6K 228 9
                                    

Peter

May se encarrega de pedir pizza enquanto nós quatro levamos as malas em seus devidos quartos. Ao que parece, estourou um cano na parede da casa dos Stoner, fez a maior bagunça e agora vão precisar reformar a casa. Os avós de Madison estão em um cruzeiro, e a tia May é generosa demais para deixar que eles pagassem diárias em algum hotel por ai, então pediu que ficassem na nossa casa pelo tempo que precisassem.

É até irônico. Quando eu finalmente começo a parar de gostar dessa garota, ela vem morar sob o mesmo teto. Parece uma assombração.

A princípio, ficou decidido que o Sr. Stoner ficaria no quarto com May, mas estou bem com isso. E Madison vai ficar no quarto de hóspedes, que é ao lado do meu quarto, parece que eu não vou conseguir evitar sua presença do jeito que eu planejava, mas May parece feliz com os dois aqui, e eu não quero estragar isso. Ouço as risadas de May e do Sr. Stoner na sala enquanto deixo a última mala no chão do quarto de hóspedes. Madison coloca alguns porta-retratos no criado-mudo, ao lado da cama e eu desvio o olhar antes que ela perceba que eu estou prestando atenção, e ando em direção a porta, mas interrompo meus passos quando ela me chama.

-Peter…

-Já sei. - digo enquanto saio, repetindo o que ela me disse uma vez -Você fica na sua e eu na minha.

Finalmente chego ao corredor, mas ela vem atrás, começa falando meio alto mas diminui o tom de voz quando vê Ned por perto, vindo até mim.

-Não é isso. Eu só... preciso te contar uma coisa. Mas não agora, mais tarde.

Afirmo com a cabeça e desço as escadas, indo até a sala.

-Cara…-Ned sussurra do meu lado.

-Eu sei. 

Que situação mais… argh. Ainda não caiu a ficha de que eu vou morar com Madison Stoner, por tempo indeterminado.

_____________________________________

** capítulo curtinho mas eu tô é mooorta de cansaço, enfim, espero que gostem. **

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora