***AVISOS***

1.4K 67 5
                                    

Oi meus amores, gostaria de usar esse espaço para dar alguns avisos rápidos para vocês. Então sem mais delongas vamos lá:

Primeiro aviso: na verdade eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado tanto ultimamente, para quem não sabe eu trampo também como bailarina/dançarina e estava tendo muito ensaio pesado pra uma competição que rolou semana passada, por isso eu fiquei meio sumida, pois em época de competição eu tenho que focar muito nisso sabe? Maaaas agora passou e eu posso voltar a focar na fic novamente.

•Segundo aviso: Eu sei que eu disse que a segunda temporada da fic seria nesse mesmo livro, mas mudei de ideia, pois quero fazer uma coisa bem feita e organizada, então estarei EXCLUINDO o primeiro capítulo da SEGUNDA temporada desse livro e passando ele para o novo livro que JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL. Então entra lá e já adiciona I MEANT TO HURT YOU - 2° TEMPORADA na sua biblioteca e vem continuar me amando, porque aqui é tudo recíproco nenê. A única coisa que me deixa bem triste, é que excluindo esse capítulo desse livro, vou acabar perdendo tantos comentários legais que vocês fizeram, mas prometo que é por um bem maior.

•Terceiro aviso: eu esqueci de avisar, mas já faz um tempinho que eu mudeio prólogo dessa história. Então se você não viu ainda, confere lá, mas só avisando (o óbvio) que esse prólogo é o trecho da próxima temporada. Sei que não faz sentido, mas mais pra frente vai fazer.

Enfim gente, é isso. Em resumo: desculpa pela demora, agora a segunda temporada está disponível no outro livro que você encontra no meu perfil e eu mudei o prólogo dessa temporada. ;)

É ISSO!

MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DISSO.

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora