11

3.9K 300 56
                                    

PETER

Depois da aula, Ned e eu ficamos na arquibancada ao ar livre, Ned ficou estudando do meu lado, enquanto eu puxava assunto e olhava o treino de líderes de torcida. De longe mesmo, mas ainda dava para ver Madison, e Haley esticando e dobrando a perna dela. Ela estava de trança hoje. Estava linda aliás.

No caminho pra casa, quando estou na esquina da escola, Madison, a aluna nova, se eu não me engano de sobrenome Stenfield, me cutuca pelo ombro e abre um sorriso de orelha a orelha. Ela fala tão rápido que mal da para entender, mas usa a palavra "encontro". Por um momento acho estranho porque Mandy também me chamou para sair, mas ela não presta e além disso ela dá em cima de todo mundo, por isso não me senti nada especial com o convite. Mas (essa) Madison é legal, ela é meiga e tem um sotaque muito bonito, além de que suas notas são muito boas e eu lembro que quando ela chegou na escola, estava em dúvida sobre se inscrever para audições para a equipe de líderes de torcida ou para a banda da escola, acho que ela toca trompete, mas pelo visto, os pompons ganharam essa. Acabei aceitando o convite para tomar um sorvete no final da tarde, e sei que seria só isso, porque sou péssimo quando se trata de garotas, e também porque não paro de pensar na outra Madison, a Madison Stoner.

O plano era chegar cedo em casa para planejar o trabalho de Química com Haley, mas tive um imprevisto em um beco. Ou melhor, o Homem-Aranha teve. Tinha uns caras muito babacas mexendo com duas garotas em um beco próximo, então entrei em outro e joguei minha mochila em um canto. Foi fácil cuidar daqueles caras, eles só precisavam de um susto. As garotas agradeceram e as acompanhei até chegarem na casa de uma delas, ambas eram da minha escola, e por mais que nunca nem falaram comigo, preferi continuar engrossando a voz.

Depois voltei buscar minha mochila e passei na loja de HQs onde me distrai por um tempo antes de me lembrar que tinha dever de casa, então fui para casa, onde encontrei May toda feliz passando o aspirador de pó na sala. Não conversamos muito a respeito, mas sei que essa felicidade toda nos últimos dias é por causa do namorado. Que devo lembrar ser o pai da Madison. Apesar de tudo, ve-la feliz me deixa muito mais tranquilo, sei o quanto sofreu quando meu tio…quando ele se foi.

Tiro os fones ao entrar pela porta. Ela vira para mim e sorri.

-Madison veio aqui te procurar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Madison veio aqui te procurar. -ela diz alto, provavelmente pensando que eu não ouviria por causa do meu fone ou aspirador, mas embora eu tenha escutado em bom som, fiz cara de confuso, que fez com que ela repetisse, mais alto ainda. -A Madison, filha do Robert, lembra? Ela veio aqui procu…

-Eu entendi o que disse, mas o que ela queria? -a interrompo, ela desliga o aspirador e caminha até a mesa de centro, em seguida caminha até onde estou, parado no porta sem entender nada. O que ela veio fazer aqui?

-Parece que você deixou seu caderno cair. Ela disse que o encontrou perto do beco próximo aquela cafeteria que você gosta sabe?! -então é isso- Já te disse para não esquecer de fechar a mochila, Peter.

I MEANT TO HURT YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora